ULTIMAS NOTICIAS

Domingo Legal estreia nova temporada do quadro “De Quem É Essa Mansão?” nesta semana

O quadro que conquistou a audiência ao visitar as casas mais impressionantes do país está de volta. No ‘Domingo Legal’ desta semana, 28 de maio, Celso Portiolli contará com a ajuda de Fala Silva (Pedro Manso) e Mileyde (Marlei Cevada) para descobrir quem é o dono de uma imponente residência no “De Quem É Essa Mansão?”. Junto dos divertidos personagens, o apresentador irá percorrer os cômodos e mostrar todos os detalhes para que o público acerte quem é o proprietário do local.

Também neste domingo, Portiolli recebe os personagens da novela “A Infância de Romeu e Julieta” em um “Passa ou Repassa” especial. No time azul, Telma (Lis Luciddi), Mauro (Felipe Roque), Amanda (Thamiris Mandú) e Enzo (Lincoln Tornado) vão colocar suas habilidades ‘para jogo’ e prometem não deixar barato para o time amarelo, composto por Bassânio (Lucas Salles), Fred (Velson D’Souza), Gláucia (Karin Hils) e Fausto (André Mattos).

Tem ainda mais um inédito “Comprar é Bom, Levar é Melhor!” na 12ª temporada do game show. Neste domingo a Família Lima (Natal/RN) enfrentará as 7 “temidas” perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos. Já o “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida” conta com a participação de Adriana Salton, que esteve no ‘Construindo um Sonho Empreendedor’, para contar como sua vida mudou após o programa.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Nenhum comentário