ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 08 a 12 de maio: Padre revela a Isabela saber que ela não é Manuela?

A verdade vem a tona? Nessa semana após elogiar que Isabela está cantando melhor, padre Lutero jogará verde com a menina afins de saber toda a verdade sobre sua indentidade. O mesmo irá afirmar a Isabela que saber que ela não Manuela. Confira o resumo completo de 08 a 12 de maio da reprise 2023 de Cumplices de um Resgate:

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 08 de maio?

Segunda-feira, 8 de maio: Capítulo 196

Tomas conta para Taísa que Frederico nunca gostou dela, apenas lhe usou para fazer ciúme em Lurdinha. Priscila promete pensar se volta ou não para a banda. Geraldo vai atrás de Joel no haras. Otávio e Rebeca voltam da viagem. Frederico conta para Rebeca que Safira possui uma filha e que sempre escondeu isso de todos. Omar humilha Dóris e Mateus por conta dos sapatos velhos. Regina diz para Joaquim desistir de Isabela, senão irá sobrar para ele. Geraldo passa por Isabela, que finge ser Manuela no vilarejo. A garota fica pensativa. Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras.


Terça-feira, 9 de maio: Capítulo 197
Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto. Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas (presentes) da viagem que fez com Otávio. Manuela, que na verdade é Isabela, não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de doméstica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio.

Quarta-feira, 10 de maio: Capítulo 198
Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir à gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio.


Quinta-feira, 11 de maio: Capítulo 199
Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela. Na delegacia, Geraldo diz que não conhece Joel e que acha que talvez tenha visto Joel com Vicente, que tem acesso a todas as gravações.

Sexta-feira, 12 de maio: Capítulo 200
Taísa é grossa com Frederico e Lurdinha. As crianças da C1R se divertem no boliche, mesmo com a coluna de Fortunato travando. No vilarejo, todos vão até a casa de Fiorina para um jantar comemorativo do negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca diz para Otávio que está desconfiada da aproximação entre Berta e Safira. Nina vai disfarçada na festa de Fiorina para comer sem ser reconhecida. Helena e Pedro anunciam que estão namorando. Todos comemoram. Geraldo derruba café no notebook onde faria o restante das transações para incriminar Vicente. Joaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Pedro e Helena cantam no coreto uma canção romântica. Dinho diz para Meire que viu Flora.


Nenhum comentário