ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em ''A Infância de Romeu e Julieta'', segunda-feira 08 de maio?

Nessa segunda-feira 08 de maio, o SBT exibe o capitulo 01 de ''A Infancia de Romeu e Julieta'' as 20h45. Nesse capitulo, Julieta mira em Romeu e fica deslumbrada, e Romeu olha para Julieta pela primeira vez e sente uma forte emoção. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também...Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 08 a 12 de maio: Padre revela a Isabela saber que ela não é Manuela?

Clara Campos explica brevemente para a neta, Julieta, a história do bairro Castanheiras e a divisão entre Lado Vila e Lado Torre. O avô de Romeu, Leandro Monteiro, culpa os Campos pela falta de avanço e comenta com Romeu que o neto vai herdar os negócios da família. No CEC (Centro Esportivo Castanheiras), Téo discute com Alex, seu maior rival. O bairro fica sabendo da festa a fantasia do CEC, em comemoração aos 10 anos da instituição e às bodas de ouro de Clara e Hélio. Mesmo não podendo frequentar o CEC, a pedido da família Monteiro, Romeu pensa em ir ao evento. Glaucia agrada Leandro ao máximo por achar que o pai prefere Bernardo. Ellen chama Nath para brincar na rua, as meninas observam Ian falando sozinho. Ellen avista um adesivo da gangue Pedalzera, símbolo que indica que as crianças não podem brincar no local sinalizado. Romeu mente para Vera afirmando que vai estar na casa do Alex. Chega o dia da festa a fantasia no Centro Esportivo Castanheiras. Patrick se encanta com a fantasia e beleza de Julieta. Mariana fica com ciúmes de Daniel e Telma juntos. Alex leva Ian para a celebração, mas não quer ficar ao lado do irmão. Com imaginação fértil, Ian se depara com um menino com fantasia de dragão e projeta, em sua cabeça, uma ilusão do monstro de verdade. Romeu e os primos, Nando e Dimitri, tentam entrar de penetras pelos fundos da festa, mas Dimitri não consegue pular o portão e Romeu manda ele voltar para casa. Romeu e Nando entram na quadra do evento e esbarram com Hélio. Romeu olha para Julieta pela primeira vez e sente uma forte emoção. A gangue Pedalzera percebe Dimitri na rua e o persegue. Lívia e Alex conversam, mas Téo nota a namoradinha com o oponente e fica com ciúmes. Julieta mira em Romeu e fica deslumbrada.

Nenhum comentário