ULTIMAS NOTICIAS

Wish: O Poder dos Desejos - Chris Pine no elenco de voz

CHRIS PINE SE JUNTA AO ELENCO DE VOZ ORIGINAL DE

WISH: O PODER DOS DESEJOS

   O novo e épico filme da Walt Disney Animation Studios chega em breve aos cinemas

(Foto divulgação Disney)

(Foto divulgação Disney)

É oficial! Chris Pine (“Caminhos Da Floresta”, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”) iniciou seu reinado como o Rei Magnífico no novo filme do Walt Disney Animation Studios “Wish: O Poder Dos Desejos”, que estreará em breve nos cinemas. Ao lado da atriz vencedora do Oscar® Ariana DeBose, que dá voz a uma jovem chamada Asha na versão em inglês, Pine empresta sua voz ao soberano de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realidade. “Como a pessoa mais poderosa do reino, o Rei Magnífico precisava ser interpretado por alguém que pudesse trazer todo o encanto, a inteligência e o carisma desse grande personagem, e Chris traz isso e muito mais maravilhosamente bem”, disse Jennifer Lee, produtora executiva e uma das roteiristas da animação.

Tony Chambers, Executive Vice President e Head of Theatrical Distribution da The Walt Disney Studios, revelou o elenco na CinemaCon 2023, ressaltando que “Wish: O Poder Dos Desejos” segue a tradição da Disney Animation de levar histórias épicas para as telonas para a diversão de toda a família. O filme também marca o ápice da Disney100, uma celebração de um ano que honra e homenageia o legado de Walt Disney, enquanto continua a expandir os limites da narrativa e da inovação nos próximos 100 anos.


“Wish: O Poder Dos Desejos” apresenta Asha, uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

O longa-metragem, que também conta com a voz de Alan Tudyk na versão em inglês como Valentino, o bode favorito de Asha, tem direção de Chris Buck (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e Fawn Veerasunthorn (Raya e o Último Dragão), produção de Peter Del Vecho (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e coprodução de Juan Pablo Reyes (Encanto). Jennifer Lee (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) é a produtora executiva. Lee e Allison Moore (Night Sky; Manhunt) são as roteiristas. Com canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy® Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy® Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger, Wish: O Poder Dos Desejos estreia em breve nos cinemas.

Sobre Walt Disney Animation Studios
Combinando maestria artística e narrativa com tecnologia inovadora, The Walt Disney Animation Studios é um estúdio de animação dirigido por cineastas e responsável pela criação de alguns dos filmes mais queridos já produzidos. Localizado em Burbank, o WDAS continua desenvolvendo o seu rico legado de inovação e criatividade, que se estende do primeiro longa-metragem totalmente animado, Branca de Neve e os Sete Anões em 1937, até o vencedor do Oscar®- Frozen – Uma Aventura Congelante, o maior filme de animação de todos os tempos. Entre as criações atemporais tem Cinderela, A Bela Adormecida, Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Enrolados e o vencedor do Oscar® - Operação Big Hero. 

Nenhum comentário