ULTIMAS NOTICIAS

A Pequena Sereia - Teaser, single e pôsteres dos personagens

“A PEQUENA SEREIA”: CONFIRA AS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O LIVE-ACTION QUE ESTREIA EM 25 DE MAIO EXCLUSIVAMENTE NOS CINEMAS

 
Já estão disponíveis o single “Part of Your World”, novo teaser e pôsteres dos personagens. Confira:







A Pequena Sereia, novo filme live-action inspirado no clássico musical de animação da Disney, chega aos cinemas nacionais em menos de um mês. A partir de hoje (26), já estão disponíveis o single “Part of Your World” na Apple Music, Amazon Music, Spotify, YouTube Music, os pôsteres dos personagens e um teaser. A produção, dirigida pelo cineasta visionário Rob Marshall, estreia em 25 de maio exclusivamente nos cinemas.

A Pequena Sereia é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo. O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton), que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca), dando voz a Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?; Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar® Rob Marshall (Chicago, O Retorno de Mary Poppins), a partir de um roteiro do duas vezes indicado ao Oscar® David Magee (As Aventuras de Pi, Em Busca da Terra do Nunca). A canções apresentam música do multivencedor do Oscar® Alan Menken (A Bela e a Fera, Aladdin) e letra de Howard Ashman, com novas letras do três vezes vencedor do Tony Award® Lin-Manuel Miranda. O filme é produzido pelo duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt, p.g.a (Jesus Christ Superstar Live in Concert, Grease Live!), Miranda, pelo duas vezes vencedor do Emmy® John DeLuca, p.g.a., (Tony Bennett: An American Classic) e Rob Marshall, p.g.a., com Jeffrey Silver (O Rei Leão) atuando como produtor executivo.

Nenhum comentário