ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 10/04 a 14/04/2023: Poliana vai atrás de João no Ceara?

Resumo Semanal Poliana Moça 10/04 a 14/04/2023: Poliana vai atrás de João no Ceara?
Na próxima semana de Poliana Moça, veremos após implorar para ir ao Ceará atrás de João a Otto, Poliana, Otto, Luisa e Ruth indo atrás de João. O feito inesperado fica por conta de João salvando Tião. Confira agora o resumo semanal de 10 a 14 de março de Poliana Moça:

Leia também....Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 03 a 07 de abril: Priscila é atropelada?

Segunda-feira 10 de abril: capitulo 276

Tião captura João e o leva para o Ceará. Ruth e Luísa viajam para o Ceará. Edite pede mais um encontro com Renato. Desconhecendo ser Celeste, André devolve o urso de pelúcia e pede para não se procurado. Poliana implora a Otto ir ao Ceará. Raquel vê fotos de André com Chayene e acha que foi traída.

Terça-feira 11 de abril: capitulo 277
O delegado aprova o plano de Gleyce contra Tânia. Tião leva João para uma casa remota no meio do sertão. Raquel não acredita nas desculpas de André e termina o namoro. Poliana relembra como conheceu João lá no Ceará. Com ajuda do Pinóquio, ela tenta buscar por contatos. João questiona como Tião conseguiu o pedaço de terra.

Quarta-feira 12 de abril: capitulo 278
João vê um carro e tenta pedir socorro. André tenta conversar com Raquel. Otto decide ir com Poliana ao Ceará. Ruth e Luísa notam que estão sendo seguidas. Eugênia e Davi propõem um teste de DNA para saber se Zezinho é pai das crianças. Tião sobe no telhado e fica pendurado, entre a vida e a morte.


(Otto e família viram reféns após irem atrás de João no Ceara)

Quinta-feira 13 de abril: Capitulo 279
João salva Tião. Nanci reconhece a peruca da Celeste no vídeo e conta para Raquel. Otto e família vão atrás do endereço que foram informados, mas é uma emboscada. Eles viram reféns. Tião conta a verdade para João e pede para ele fugir. Raquel fala para André que Celeste armou toda sedução. Desidratado e cansado, João desmaia.

Sexta-feira 14 de abril: Capitulo 280
Pinóquio tranca Sara no armário ,conecta com as câmeras de segurança, invade o sistema do LUC2 e traz o androide para casa. O carro de um comerciante passa por Otto e família e diz que se for pago vai ajudá-los. O homem reconhece ainda João e passa a localização do garoto. Lorena perde o horário da aula para se maquiar.

Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário