ULTIMAS NOTICIAS

Peter Pan e Wendy já está disponivel com exclusividade no Disney+

Peter Pan & Wendy acaba de chegar com exclusividade no Disney+ nessa sexta-feira 28 de abril. O novo live-action original traz uma releitura do romance de J.M Barrie e da clássica animação lançada em 1953, e apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua infância para trás e que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Ao lado de seus irmãos e da fada, Tinker Bell, Wendy viaja com Peter Pan para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o Capitão Gancho, um pirata malvado, e embarca em uma aventura emocionante e perigosa que mudará sua vida para sempre.

Leia também...Disney+ apresenta o pôster e o trailer da nova série ''A Jornada de Jin Wang'', que estreia em 24 de maio

O filme é estrelado por Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Alexander Molony (The Reluctant Landlord), Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Yara Shahidi (Grown-ish), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (A Descoberta das Bruxas), Jacobi Jupe, Molly Parker (House of Cards), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show). Peter Pan & Wendy é dirigido por David Lowery e o roteiro foi escrito por David Lowery e Toby Halbrooks (A Lenda do Cavaleiro Verde) baseado no romance de J. M. Barrie e na animação clássica da Disney, Peter Pan. Jim Whitaker (Meu Amigo, o Dragão) é responsável pela produção do longa-metragem, com Adam Borba (Uma Dobra no Tempo), Thomas M. Hammel (Thor: Ragnarok) e Toby Halbrooks atuando como produtores executivos.


SOBRE DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action, séries de animação, e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível da Disney, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Nenhum comentário