ULTIMAS NOTICIAS

O Que vem por ai? CONFIRA AS PRODUÇÕES CONFIRMADAS PELA LUCASFILM APÓS THE MANDALORIAN


Além da terceira temporada da série estrelada por Pedro Pascal, outras séries serão lançadas no Disney+ 

A terceira temporada completa de The Mandalorian já está disponível exclusivamente no Disney+. A série apresenta a Nova República lutando para afastar a Galáxia de sua história sombria e Din Djarin (Pedro Pascal) cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos, enquanto continua sua jornada ao lado de seu grande companheiro Grogu.

Leia também...O QUE VEM POR AÍ? CONFIRA AS PRODUÇÕES CONFIRMADAS PELA LUCASFILM APÓS THE MANDALORIAN


Após o sucesso da nova temporada de The Mandalorian, a Lucasfilm planeja lançar novas séries com exclusividade na plataforma e recentemente, inclusive, anunciou mais novidades durante o Star Wars Celebration 2023, em Londres. Em um universo vasto como o de STAR WARS, novas histórias vão ser contadas e diversos personagens serão apresentados para o público fã da franquia. Confira as produções que já estão confirmadas:

Star Wars: Visions - Segunda temporada


O Disney+ e a Lucasfilm anunciaram que o segundo volume da série antológica animada Star Wars: Visions estreará exclusivamente na plataforma de streaming em 4 de maio de 2023. Após o sucesso da série indicada ao Emmy®, a nova temporada continuará expandindo os limites da narrativa de STAR WARS com nove curtas-metragens de nove estúdios do mundo inteiro. Empregando os estilos de animação mais cativantes de diversas culturas, o segundo volume oferece uma nova e dinâmica perspectiva sobre a mitologia de STAR WARS.

Ahsoka


Com estreia prevista para agosto de 2023, Ahsoka é a nova série live-action que chegará ao Disney+ estrelando Rosario Dawson no papel principal. A série será ambientada após a queda do Império e acompanha a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano em sua investigação de uma ameaça emergente em uma galáxia vulnerável.

Andor - Segunda temporada

Após a estreia de sucesso da primeira temporada, os novos episódios de Andor devem chegar em breve ao Disney+. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna). A nova temporada foi anunciada em novembro de 2022.


Skeleton Crew


Outra produção que deve chegar em breve ao Disney+ é Skeleton Crew, que conta a história de quatro crianças que se encontram perdidas na vastidão da galáxia tentando encontrar o caminho de casa. A série foi anunciada durante a D23 e contará com Jude Law no papel principal. Favreau, Filoni, Watts, Ford, Kennedy e Michelle Rejwan são os produtores executivos.


Star Wars: Acólito

Entre as novidades anunciadas durante o Star Wars Celebration 2023, em Londres, está Star Wars: Acólito. A produção transportará o público para uma Galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do Lado Negro durante os últimos dias da era da Alta República. Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que jamais poderiam imaginar.

Leslye Headland é a criadora e responsável da produção. Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Carrie-Anne Moss e Margarita Levieva e o veterano de STAR WARS Joonas Suotamo fazem parte do elenco. Além de ser roteirista e diretora da série, Headland é produtora executiva ao lado de Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Rayne Roberts e Damian Anderson são os produtores. Acólito estreará exclusivamente no Disney+ em 2024.


Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi

Ambientada 200 anos antes de STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA, durante a era da Alta República, a série também anunciada no Star Wars Celebration é voltada, principalmente, para o público infantil e gira em torno de um grupo de jovens Jedi que, enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas em perigo e, no processo, aprendem valiosas habilidades necessárias para se tornar um Jedi.

Produzida pela Lucasfilm em parceria com a Wild Canary para o Disney+ e Disney Junior, Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi estreia em 04 de maio no Disney+ e conta com a produção executiva de James Waugh, Jacqui Lopez e Josh Rimes, da Lucasfilm. Michael Olson (Puppy Dog Pals) é o showrunner e produtor executivo.

Os atores que emprestam sua voz aos personagens de Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi são Jamaal Avery, Jr. como Kai Brightstar, Juliet Donenfeld como Lys Solay, Dee Bradley Baker como Nubs, Emma Berman como Nash Durango, Jonathan Lipow como RJ-83, Piotr Michael como o Mestre Yoda, Trey Murphy como Taborr Val Dorn e Nasim Pedrad como a Mestre Zia. 


Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch terminou sua segunda temporada recentemente no Disney+ com o Bad Batch continuando sua jornada após os eventos da Ordem 66 e o surgimento do Império.

Os produtores executivos Rau, Corbett e Portillo anunciaram durante o Star Wars Celebration que a série terá uma terceira e última temporada em 2024, para finalizar esta parte da história. Os fãs presentes puderam ver um teaser especial da terceira temporada com uma prévia do que está por vir, incluindo o retorno da caçadora de recompensa amada pelos fãs Fennec Shand, interpretada por Ming-Na Wen.

E mais!

Para finalizar, a grande novidade durante o evento em Londres é o universo STAR WARS irá para o futuro, com um novo longa-metragem ambientado 15 anos após os últimos eventos da Saga Skywalker. A diretora Obaid Chinoy contará a história da reconstrução da Nova Ordem Jedi e dos poderes que surgem para derrubá-la. Daisy Ridley irá retornar em seu amado papel Rey no próximo filme.

SOBRE DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

 Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário