ULTIMAS NOTICIAS

DATA DE ESTREIA E SINOPSE OFICIAL DE “PERDIDA” SÃO DIVULGADAS

É oficial! “Perdida” chega exclusivamente aos cinemas nacionais em 13 de julho. Foi divulgado ontem (19) nas redes sociais do filme um vídeo anunciando a tão esperada data de estreia, e hoje (20) o perfil acaba de publicar uma arte de divulgação inspirada na capa do livro de Carina Rissi. A produção nacional da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions e distribuição por Star Distribution, é baseada no best-seller da escritora brasileira, sendo a primeira obra de uma série de 6 volumes, com mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil.

Estrelado por Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sergio Malheiros e Luciana Paes, com participações especiais de Lucinha Lins e Hélio de La Peña, “Perdida” é um filme de Luiza Shelling Tubaldini e teve seu teaser oficial lançado recentemente, gerando uma grande repercussão entre os fãs nas redes sociais.


Sinopse oficial
Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro ‘’Perdida’’ ganha uma adaptação e chega aos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

 
Ficha Técnica
Um filme de Luiza Shelling Tubaldini
Baseado na obra de Carina Rissi


Produtora: Filmland Internacional
Coprodução: Star Original Productions
Distribuição: Star Distribution
Patrocínio: Rede D'Or e Suzano
Produção: Luiza Shelling Tubaldini e André Skaf 
Direção (em ordem alfabética): Dean W Law, Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini
Roteiro: Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law
Direção de Fotografia: Jacob Solitrenick
Direção de arte: Denis Netto
Montagem: Danilo Lemos e Guilherme Schumann
Trilha Sonora: Lucas Marcier, Fabiano Krieger, Rogério da Costa Jr e Gustavo Salgado
Figurino: Joanna Ribas
Elenco principal: Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes.
Participações especiais: Lucinha Lins e Helio de La Peña.

 Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário