ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 28 de abril?

Nessa sexta-feira 28 de abril, o SBT exibe o capitulo 290 de Poliana Moça as 20h50. Nesse capitulo, Poliana fica decepcionada com João e vai embora do local. Éric expõe a João que revelou tudo à Poliana pela consideração. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também....Wish: O Poder dos sonhos | Disney Animation divulga, trailer e pôster de sua nova animação nessa quinta (27)


Pinóquio fica feliz com a notícia do namoro de João e Poliana, mas acha que vai ficar de lado. Luísa desabafa com Antônio sobre sentimento com Otto e relata que Marcelo ainda está vivo no coração dela; Antônio acha que ela deve viver como Marcelo gostaria: livre e feliz. Pedro recebe uma carta do laboratório com resultado do exame, mas esconde para ninguém ler. Um capanga da Tânia tenta convencer a população que o Cobra vai fazer muito mais para a comunidade do que a Gleyce. O CLL fica totalmente destruído. Davi e Eugênia estranham a demora do teste de DNA. Pinóquio conta para Otto que João e Poliana estão namorando. Luísa se encontra com Otto e afirma que já sabe o que quer para a relação deles. João chega no clube e nota Éric e Poliana juntos; Poliana fica decepcionada com João e vai embora do local. Éric expõe a João que revelou tudo à Poliana pela consideração, mas João acredita que só fez isso porque perdeu a aposta e porque ele ainda deve gostar da garota. Renato tenta voltar com Ruth. Luca fala para Celeste que acha mais seguro deixar o LUC2 em um esconderijo e ela concorda.

Nenhum comentário