ULTIMAS NOTICIAS

Novo trailer e poster de Wish: O poder dos desejos da Walt Disney Animation, já disponíveis

Confira o primeiro trailer e o primeiro pôster de “Wish: O Poder dos Desejos”, da Walt Disney Animation Studios, que terá sua estreia exclusivamente nos cinemas. O trailer apresenta Asha, uma jovem de 17 anos, o poderoso Rei Magnífico, a cabra de estimação de Asha, Valentino, e Estrela, uma esfera celestial de energia ilimitada que é atraída dos céus pelo desejo de Asha. O trailer também nos mostra um trecho da música “The Wish”, interpretada por Ariana DeBose, uma das várias canções compostas por Julia Michaels e Benjamin Rice para o filme.

NOVO POSTER

(Foto divulgação Disney+)
TRAILER OFICIAL


A nova comédia musical recebe o público em Rosas, uma terra fantástica localizada na Península Ibérica. “Nossa heroína, Asha, vive em Rosas, conhecida como o reino dos desejos”, diz o diretor Chris Buck, que dirige o filme ao lado de Fawn Veerasunthorn. “As pessoas vêm de todos os lugares para dar seus desejos a um mágico rei que promete realizar seus desejos mais profundos – algum dia. Somente ele pode decidir quais desejos se tornarão realidade e quando.”

Veerasunthorn acrescenta: “Fomos inspirados por tantos filmes icônicos ao longo dos 100 anos da Disney Animation, especialmente por histórias que exploram o poder de alguém que deseja algo, combinado com a convicção de tornar esse desejo realidade. Tem sido uma alegria para toda a equipe poder honrar esse legado com essa incrível história e esses personagens maravilhosos.”

SOBRE O FILME
Em “Wish: O Poder Dos Desejos”, Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. Apresentando as vozes em inglês da atriz vencedora do Oscar® Ariana DeBose como Asha, Chris Pine como o Rei Magnífico e Alan Tudyk como a cabra favorita de Asha, Valentino, o filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Chris Buck (“Frozen – Uma Aventura Congelante”; “Frozen 2”) e Fawn Veerasunthorn (“Raya e o Último Dragão”), produzido por Peter Del Vecho (“Frozen – Uma Aventura Congelante”; “Frozen 2”) e coproduzido por Juan Pablo Reyes (“Encanto”). Jennifer Lee (“Frozen – Uma Aventura Congelante”; “Frozen 2”) é a produtora executiva, sendo também responsável pelo roteiro ao lado de Allison Moore (“Night Sky”; “Manhunt”). Com canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy® Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy® Benjamin Rice, e trilha musical composta por Dave Metzger, “Wish: O Poder Dos Desejos” estreia em breve nos cinemas.

Sobre Walt Disney Animation Studios
Combinando maestria artística e narrativa com tecnologia inovadora, The Walt Disney Animation Studios é um estúdio de animação dirigido por cineastas e responsável pela criação de alguns dos filmes mais queridos já produzidos. Localizado em Burbank, o WDAS continua desenvolvendo o seu rico legado de inovação e criatividade, que se estende do primeiro longa-metragem totalmente animado, Branca de Neve e os Sete Anões em 1937, até o vencedor do Oscar®- Frozen – Uma Aventura Congelante, o maior filme de animação de todos os tempos. Entre as criações atemporais tem Cinderela, A Bela Adormecida, Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Enrolados e o vencedor do Oscar® - Operação Big Hero. 

Nenhum comentário