ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal completo de 13 a 17 de março: Luisa acha que João e Poliana deviam assumir namoro?

Poliana Moça: resumo semanal completo de 13 a 17 de março: Luisa acha que João e Poliana deviam assumir namoro?

Nessa semana em Poliana Moça do SBT, veremos Luigi pensando em correr trás de Song para a reconquistar mesmo após ter sido humilhado pela garota. Além disso, veremos também Luisa dando de cupido para Joliana, e afirmando que acha que ambos estão muito preocupados em assumir romance na vida dos outros enquanto deveriam fazer isso na vida deles. Confira o resumo semanal de Poliana Moça de 13 a 17 de março completo:

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, Quinta-feira 09 de março?

Segunda-feira 13 de março: capitulo 256

Perdidos na rua, Pedro e Chloe viram alvo de um assaltante e Pinóquio salva as crianças. Luísa pergunta para Otto sobre a suposta nova namorada. Jeff conta a Raquel e Brenda que o LUC1 verdadeiro está na casa do Otto. Por meio do reconhecimento facial, Sara identifica Tânia no evento da “Luc4Tech”.

Terça-feira 14 de março: capitulo 257
Otto mostra ao delegado a foto de Tânia e pede para o profissional investigar Luca. Chloe aposta que Edite é mãe dela. Éric fala para Luigi parar de se humilhar por Song. Claudia contrata uma psicóloga para ajudar Benício. Glória diz a Otto que Luísa gosta dele.

Quarta-feira 15 de março: capitulo 258
Vídeos de LUC2 tratando mal os fãs viralizam. Davi e Eugênia se afastam do CLL, já que a imagem da instituição está atrelada a Cobra. Luísa critica Poliana e João por estarem preocupados em assumir romance na vida dos outros enquanto deveriam fazer isso na vida deles. Pinóquio (LUC1) vê foto de LUC2 com Lorena e fica furioso.

(Foto divulgação SBT)


Quinta-feira 16 de março: capitulo 259
Otto explica a situação financeira para Poliana. Gleyce lamenta não conseguir ajudar a polícia nem a comunidade. Pinóquio pede para Poliana contar a Lorena que ele é o verdadeiro androide. Luigi quer reconquistar Song. Chloe chora ao ser impedida de ver a aula de Edite. Nanci foge com Waldisney.

Sexta-feira 17 de março: capitulo 260
Waldisney finge concordar em se entregar à polícia, mas na estrada, Nanci dorme e ele muda a rota, indo para Minas Gerais. Helena diz a Song que ouviu uma conversa dos pais em que a Gleyce estaria envolvida com Cobra. Luca dá entrevista, mas fica incomodado com as perguntas e manda a equipe ir embora. Raquel e Brenda dão início a festa que promete surpresa aos convidados. Waldisney decide sobre seu destino.


Nenhum comentário