ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 10 de março?

Nessa sexta-feira (10), o SBT exibe o capitulo 255 de Poliana Moça as 20h50 da noite. Nesse capitulo, Pedro e Cloe somem após irresponsabilidade de Helena. Confira o resumo completo do capitulo: 

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal completo de 13 a 17 de março: Luisa acha que João e Poliana deviam assumir namoro?


Gleyce e Kessya conversam sobre passar mais tempo juntas e Gleyce pede desculpa pela ausência; Kessya entende o comprometimento da mãe no trabalho. Através da live, Otto repara uma pessoa com traços semelhantes à Tânia. Gleyce vai até a delegacia para expor as ameaças de Cobra; o delegado pede para Gleyce ser uma informante. Luca anuncia o LUC2, mas divulga como o retorno de LUC1, para que o público não desconfie que seja um novo androide. No laboratório, Otto, Jeff e Pinóquio ficam revoltados e percebem que Luca fabricou outro androide. Eugênia manda Helena ficar em casa cuidando dos irmãos enquanto dá uma saidinha. Helena vai para a casa de Song e deixa os irmãos sozinhos. Pedro e Chloe saem do apartamento para ir até a “Luc4Tech”. Benício ganha presente de fã que se identifica muito com ele e pede uma foto. Helena chega na residência e nota que os irmãos sumiram; Eugênia surge em seguida e fica apavorada. Luísa vai até o laboratório e pergunta para Otto se ele vendeu o projeto do LUC1 para Luca.

Nenhum comentário