ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 27 de fevereiro 03 de março: Song termina com Luigi por vídeo

Poliana Moça: resumo semanal de 27 a 24 de fevereiro: Song termina com Luigi por vídeo
Na próxima semana de Poliana Moça, veremos Song após esfriar com Luigi terminando da forma mais baixa possível com o garoto por chamada de vídeo. Mais não para por ae, além disso veremos também Pinóquio assumindo a Jeff estar com ciúmes de Marena. Confira o resumo semanal completo do capitulo:

Leia também.....Qual foi a audiência do capitulo 242 de Poliana Moça no Youtube nessa terça 21/02/23?


Segunda-feira 27 de fevereiro: Capitulo 246

Waldisney convida Nanci para fugir com ele. Glória agradece Poliana por ter perdoado Roger. Tânia desconfia que Roger e Violeta possam entregar o esconderijo dela e planeja sair do local às pressas. Uma caixa estranha chega na Luc4Tech. Raquel e Brenda desconfiam da movimentação.

Terça-feira 28 fevereiro: Capitulo 247
Helô ganha uma festa de despedida. Pinóquio diz a Jeff que está com ciúme de Lorena com Mario. A polícia faz buscas por Tânia, mas a vilã não é encontrada. Magabelo ajuda Benício a responder os haters. Luísa se emociona na exposição com fotos de Marcelo. Song termina com Luigi por vídeo. Otto diz ao delegado que Celeste pode ser um caminho para alcançar Tânia.

Quarta-feira 01 de março: Capitulo 248
Pedro engasga no evento da CLL, e Vini o salva. Zezinho revê a família que o ajudou quando ainda era um morador de rua. Zezinho descobre que a ex-mulher de seus filhos para adoção. Otto se esquece do evento no CLL e chega ao local após ter sido encerrado.

(Foto divulgação Lourival Ribeiro)

Quinta-feira 02 de março: Capitulo 249
Gleyce revela a Jeff que viu Celeste pela comunidade. Ruth diz a Renato que a relação com Henrique é totalmente profissional. Luísa fica brava com Otto. Raquel investiga Nicholas. Pinóquio admite para Sara que está apaixonado por Lorena. Sem querer, Luigi exibe o vídeo de Song terminando com ele no telão da sala de aula.

Sexta-feira 03 de março: Capitulo 250
Luca diz a Celeste que está difícil esconder o LUC2 na empresa. Pedro e Chloe decidem voltar a procurar a mãe biológica. João conta a Poliana que deseja ficar com uma pessoa, mas que essa pessoa não percebe. Luca diz a Celeste que está preocupado com as provas que Otto entregou para a polícia. Tânia pensa num plano contra Otto.

Nenhum comentário