ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de fevereiro: Trio malvadão é preso?

Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de fevereiro: Trio malvadão é preso?
Nessa semana em Poliana Moça termos fortes emoções, Roger Waldisney e Violeta enfim serão presos, isso porque o trio de vilões ao se ver sem saída decidira se entregar. Entretanto isso não é tudo, o clima ficará mais pesado ainda entre Song e Luigi, e João entrará de vez na mira de Tania. Confira o resumo completo de 20 a 24 de fevereiro de Poliana Moça: 

Leia também....Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Flávia assume estar apaixonada ao tio!


Segunda-feira 20 de janeiro: Capitulo 241
Song diz que o namorado não combina com ela. O trio de vilões fica na dúvida sobre atender os familiares. Raquel e Brenda desconfiam de que Luca esteja no esquema criminoso com Tânia. João e Poliana vão à casa de Tadeu. Nanci pede Waldisney para largar a vida bandida. Celeste diz a Tânia que seu plano está ameaçado por João.

Terça-feira 21 de janeiro: Capitulo 242
Tânia diz a Celeste que roubou o livro do pai do João. Waldisney admite que está cansado de fugir. Glória diz para Roger se entregar e seguir em frente. Poliana lê uma mensagem dizendo que Tânia sabe tudo e que João corre perigo. João chega em casa e vê Bento como refém dos capangas de Cobra. Os bandidos pedem para que João entregue os manuscritos.

(Foto divulgação Lourival Ribeiro)


Quarta-feira 22 de janeiro: Capitulo 243
Otto invade a casa de Ruth e salva Bento e João. Valdinéia aconselha os vilões a não se entregarem. Tânia fica brava com os capangas. Na escola, Song evita Luigi. Roger, Waldisney e Violeta declaram que vão se entregar à polícia. Valdinéia conta para Tânia. Os seguranças retiram Bento, João e Poliana da escola, e Henrique libera a entrada de Tânia. Celeste expõe para o trio de vilões que Valdinéia é uma traidora e está do lado de Cobra.

Quinta-feira 23 de janeiro: Capitulo 244
Tânia diz a Ruth que foi ela quem deu a ideia para Pedro Vasconcelos escrever o livro. Celeste manda os capangas levarem os vilões para impedir que eles se entreguem à polícia, mas desiste ao ouvir uma revelação de Roger. Celeste confronta a mãe no esconderijo.

Sexta-feira 24 de janeiro: Capitulo 245
Roger visita a família e fala que vai para a delegacia se entregar. Tânia tenta convencer Celeste a continuar do lado dela. Valdinéia foge. A polícia leva o trio de vilões. Poliana decide se deve ou não perdoar o tio. Otto desconfia de Roger. Surpreendentemente, Waldisney volta e reaparece na casa de Nanci.


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário