ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Flávia assume estar apaixonada ao tio!

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Flávia assume estar apaixonada
Nessa semana da reprise 2022 de Cumplices de Um Resgate, vermos Isabela tentando cantar sem sucesso no retorno programa da banda Manuela e seus amigos. Além disso, teremos a professora Flávia assumindo ao Padre seu tio no caso, estar apaixonada por um evangélico. 

Leia também.....Quando o filme de Poliana Moça estreia no cinema?

Segunda-feira, 13 de fevereiro: Capítulo 139

No vilarejo, todos vão até o paintball. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos. Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai.

Terça-feira, 14 de fevereiro: Capítulo 140
Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf. Isabela inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda “Manuela e Seus Amigos” façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem seria o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira. Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto.

Quarta-feira, 15 de fevereiro: Capítulo 141
Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada. Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada. Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.

Quinta-feira, 16 de fevereiro: Capítulo 142
No final da festa, todos comentam sobre a performance de Safira. Rebeca conta pra Helena sobre a apresentação da banda “Manuela e Seus Amigos”. Helena fica surpresa, pois não foi avisada e decide ir ao vilarejo para resolver isso. Meire acha que Joaquim roubou casas, após vê-lo mancar. No vilarejo, Isabela decide que tentar conseguir a cantar, assim como Manuela. Fiorina ainda está preocupada, pois o dinheiro não é suficiente para pagar as contas da sorveteria. Flávia vai até a igreja e se confessa com tio, que é o padre. Ela revela que está apaixonada por um evangélico.

Sexta-feira, 17 de fevereiro: Capítulo 143
Meire vê os C1R com jaquetas e acha que são roubadas. A mulher prende Joaquim, mas os irmãos conseguem libertá-lo. Na empresa, Safira chega com ressaca e descobre que sua performance como cantora foi gravada, está na internet e sendo comentada como #decadence. Ela fica envergonhada e se pergunta como teve coragem de fazer isso. Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares.


Nenhum comentário