ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 20 de fevereiro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 20 de fevereiro?
  • Nessa segunda (20), o SBT exibe o capitulo 241 de Poliana Moça. Capitulo esse, marcado por Song afirmando a Helena que está cansada de Luigi, e que o namorado não combina mais com ela. Confira o resumo completo do capitulo:

  • Leia também......Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de fevereiro: Lorena admite que, às vezes, enxerga Mario mais que amigo?


  • Questionada por Helena sobre o relacionamento com Luigi, Song afirma que está cansada e que o namorado não combina mais com ela. Antônio conta para Nanci que tem números de telefones que podem ser de Violeta e Waldisney; eles arriscam ligar, assim como Glória tenta discar para Roger. Juntos, Roger, Waldisney e Violeta ficam na dúvida em atender os familiares. Raquel e Brenda desconfiam que Luca esteja no esquema criminoso com Tânia e percebem aproximação do chefe com Celeste. Na “Luc4Tech”, Lorena fala para Raquel, na frente de Celeste, que João está bem perto de encontrar provas contra Tânia, que roubou o livro do pai do garoto. João e Poliana vão até a casa de Tadeu, amigo de Pedro Vasconcelos, pai falecido de João. Waldisney retorna ligação para Nanci; a ex-namorada declara que ele precisa largar a vida de bandido e solicita um encontro. Roger briga com Waldisney por falar com Nanci. Raquel explica para Lorena que João pode estar em perigo. Tadeu mostra para João os manuscritos guardados do pai dele. Celeste passa o recado para Tânia que seu plano está ameaçado por João; a mãe da jovem declara que vai resolver o problema.



Nenhum comentário