ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Théo chora com medo de separação dos pais!

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Théo chora com medo de separação dos pais!

Nessa semana em Cumplices de Um Resgate, veremos Omar fuginmdo escondido no carro de Navarro e Vargas. Além disso, Téo irá chorar ao contar para os amigos que esta preocupa com a relação de seus pais. Confira o resumo de 20 a 24 de fevereiro da reprise Cumplices de Um Resgate: 

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 20 de fevereiro?


Segunda-feira, 20 de fevereiro: Capítulo 144
No vilarejo, Isabela almoça com Otávio, Rebeca, Helena e Nina. Ela desliga a TV para ninguém ver o programa. Celso Portiolli chama a banda C1R, porém Manuela não vai para o palco, devido a roupa não ficar pronta a tempo. Safira corre e vê a filha cantar em um vendedor ambulante. O vendedor elogia a menina e ela fica orgulhosa. No Domingo Legal, a banda canta a música “SuperStar”. O maquiador consegue um look para Manuela. A garota é chamada no palco por Celso Portiolli e é muito aplaudida. Eles cantam a música “Cúmplices de Um Resgate”. No vilarejo, Mateus e Dóris ficam impressionados com a semelhança entre a vocalista da C1R e Manuela. Mateus diz para Dóris não contar nada para ninguém antes que conversem com ‘Manu’. Priscila vê Patricia Abravanel e sai correndo atrás dela para pedir uma selfie. Os meninos ficam encantados com ela. Fiorina vai se confesse com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria. Ela explica que a sorveteria não dá lucro, mas que lá é o lugar que a deixa feliz. O padre alerta que ela não deve esperar ser feliz apenas por algo material. Fiorina diz que se ele não fizer nada ela morrerá. As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André. Dóris e Mateus dizem que uma das vocalistas da banda C1R é a cara de Manuela (Isabela).

Terça-feira, 21 de fevereiro: Capítulo 145
A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que esta preocupa com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe, não sabe mais o que fazer em relação a sorveteria. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila fica feliz. Pergunta se a mãe lhe assistiu na TV e o que achou de sua roupa. Fortunato aparece e pergunta o que Safira está fazendo lá. No vilarejo, a banda “Amigos de Manuela” não aguentam mais o barulho que Omar e Sabrina fazem com sua bateria e guitarra. Meire briga com Dinho por este escumando a música dos Cúmplices de Um Resgate. Manuela, que na verdade é Isabela, chama a polícia, que tira Omar de lá. Safira vai embora irritada após Fortunato dizer que Priscila não tem a ver com seus erros. Funcionários vão até o vilarejo para cortar a energia elétrica da sorveteria. Fiorina fica desesperada e desmaia. A italiana acaba sendo levada de ambulância e Téo chora. Fortunato revela para Priscila todos os seus erros com Safira no passado, como quando não dava atenção a filha. Joaquim é perseguido por fãs. Giuseppe conta para Otávio e Rebeca que Fiorina sofreu um AVC. Ele sofre e diz que pede à Deus para que ela se recupere.

Quarta-feira, 22 de fevereiro: Capítulo 146
Meire escuta a músicas da Cúmplices de Um Resgate ao contrário para descobrir se existem influências obscuras. Meire dá uma entrevista a um telejornal e diz que os C1R passam mensagens subliminares nas músicas e que são satanistas. Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada. Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada. Na On-Enterprise, acontece uma reunião com Otávio, Safira, Tomas e Frederico sobre a marca Splish. Eles decidem que uma banda precisa ser contratada para reforçar a marca teen. Otávio sugere a Cúmplices de Um Resgate, mas Safira diz que não acha uma boa ideia. No hospital, o médico explica que Fiorina teve um derrame hemorrágico. Fiorina fica triste em saber que pode demorar para recuperar os movimentos de seu braço. Regina diz na gravadora que acha que falta postura de popstar para ‘Isabela’ e sugere que eles contratem um professor de dança para a menina. Arthur concorda, desde que Priscila também participe da aula. Os capangas de Regina vão até o vilarejo atrás de Isabela e dizem para a menina que foram até lá para averiguar o movimento. Nina leva flores para Fiorina no hospital. Isabela vai até a sorveteria e estranha ver Téo trabalhando sozinho no local. Téo diz que após Antonella lhe deixar sozinho, dois homens estranhos chegaram no local e tentaram pagar um sorvete com nota de menor valor. Isabela estranha que Antonella deixou a sorveteria quando os capangas entraram no local e tenta falar com ela, que desconversa. Priscila inventa um fã-clube falso insinuando que Joaquim namora com Priscila, o “Joscila”. Joaquim fica bravo ao saber disso. Enquanto isso, Manuela conta para Tuntum sobre o fã-clube “Joela”, que fizeram para ela e Joaquim. Regina telefona para Priscila e conta que terá aula de dança na casa de Isabela.


Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Théo chora com medo de separação dos pais!
(Omar foge com Navarro e Vargas)


Quinta-feira, 23 de fevereiro: Capítulo 147
Dinho pede para os irmãos Vaz autografarem o CD da banda. O porteiro decide presentear Helena com o CD que era de Meire, mas a síndica descobre tudo e fica enfurecida. “Eu confesso: sou fã de carteirinha da banda Cúmplices de Um Resgate”, diz Dinho. Meire acha que ele foi tomado pelas forças malignas da trindade satânica e por isso precisa ser exorcizado o quanto antes. Meire faz um trabalho de macumba para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate. Em seguida, Meire e Dinho invadem o apartamento dos Vaz para fazer purificação e desfazer a maldição. Os dois jogam pipocas nas crianças. Na casa de Regina, Priscila é Isabela começam a aula de dança com o professor Sander (Marcello Ramos). Otávio conta para Tomas que ele tem tido um bom desempenho e por isso será oficializado no cargo de diretor financeiro da empresa. Fiorina volta para casa e se depara com todos para lhe dar as boas-vindas. Téo canta para a mãe a música “Pra não ter fim”. Fiorina se emociona e todos cantam o refrão em coro. Omar vai até o kart conversar com seu antigo amigo, Benjamin (Gabriel Moura). Trata-se da estreia do personagem. Os dois conversam e Omar conta que só tem jeca no vilarejo. Téo escuta uma conversa entre Giuseppe e Fiorina. Os italianos falam sobre o que acontecerá com a sapataria e a sorveteria quando morrerem, pois Pedro optou pela veterinária e Téo não teria condições. Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama, mas a mulher não gosta e diz que isso não se diz no primeiro encontro. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo sem querer. Joel vai na casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

Sexta-feira, 24 de fevereiro: Capítulo 148
A família de Mateus é solidária a Joel pelo ocorrido. Mateus e Dóris contam que dois rapazes estranhos vieram no vilarejo. Joel percebe logo que se trata de Vargas e Navarro. Geraldo briga com os capangas na gravadora por eles não terem percebido que Omar entrou no carro deles escondido. Joel liga para Geraldo e manda Vargos e Navarro encontrarem Omar na cidade. Omar e Benjamim andam de kart. Os capangas chegam no lugar ao lado de Geraldo. Fausto conversa com Helena e diz que precisa mostrar para ela que existem coisas prazerosas para fazer na cidade. O rapaz insiste para ela aceitar a sua carona. Tomas volta a chantagear Safira e diz que ela deve convencer Otávio a lhe dar um aumento no salário para que o segredo sobre sua filha seja mantido. Rebeca vai com Otávio até o haras do vilarejo. Otávio diz para Ermínio que pretende comprar um cavalo. Téo está empenhado em aprender como trabalha na sapataria e na sorveteria da família. Giuseppe vê o pequeno na sapataria com Nico e fica orgulhoso.

Nenhum comentário