ULTIMAS NOTICIAS

SBT planeja abrir segundo horário de novelas inéditas em 2023, afirma jornalista!

SBT planeja abrir segundo horário de novelas inéditas em 2023, afirma jornalista!

Fim das reprises da noite? Em uma matéria batizada de ''Público não engole mais as "barrigas" das novelas'', o jornalista Flávio Rico do portal R7 afirmou que o SBT pretende em 2023 abrir um segundo horário com novelas inéditas. Caso a ideia vá para frente, o SBT deixaria de exibir logo após suas novelas inéditas em seu segundo horário vespertino de novelas, reprises, como é o caso atualmente de Cumplices de Um Resgate.

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quarta-feira 28 de dezembro?

A direção do SBT tem vários planos traçados para o ano que vem, em se tratando da sua dramaturgia e entretenimento. Por exemplo: a abertura do segundo horário de novelas. Algo que se for realizado tem boas possibilidades de ser viabilizado, afirmou o jornalista em sua coluna do R7.com nessa sexta (23).

(A Infância de Romeu e Julieta)

Atualmente a emissora está em processo de gravações com a Infância de Romeu e Julieta para substituir Poliana Moça na sua grade. A produção está sendo gravada em conjunto com a Amazon Prime Video. Caso o SBT queira levar essa ideia adiante, precisaria começar a gravar outra novela o quantio antes para inaugurar esse segundo horário. 

Continuação de Poliana Moça, juvenil, infantil, adulta, a matéria do portal R7 de autoria de Flávio Rico não explicita bem sobre qual nicho o SBT investiria caso levasse adiante a ideia de produzir uma segunda novela inédita. De certo porém, caso a ideia vá pra frente vai agradar muitos telespectadores da emissora, que clamam já a muito tempo por menos reprises, e mais material inédito. Aguardemos o desfecho dessa história toda, aguardemos.

 Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário