ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quarta-feira 28 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quarta-feira 28 de dezembro?
O SBT exibe nessa quarta-feira 28 de dezembro, o capitulo 203 de Poliana Moça as 20h30 da noite. Nesse capitulo, Tânia é abordada por policiais e intimada a prestar depoimentos, na delegacia ela encontra com Roger. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também....''Ficou comigo''; Sophia Valverde revela ter ficado com álbum de fotos do clipe ''Sol e Lua'' de Poliana Moça

Eugênia e Claudia se encontram na padaria, Eugênia compartilha que conseguiu contato com uma parente da Pamela e não com a própria, mas que vai marcar de se encontrar com a tal parente. Claudia acha suspeito a mãe biológica de Pedro e Chloe não se manifestar. Tânia chega na padaria. Chloe abre seu armário na escola e encontra doces e salgadinhos. Yupechlo acredita que tem um fantasma na escola. Jeff volta para casa e explica tudo para a família sobre seu desaparecimento. Ainda na padaria, Celeste encontra com Tânia, questiona o tempo sumido e fala dos comentários do envolvimento da mãe no rapto de Poliana. Tânia é abordada por policiais e intimada a prestar depoimentos. Eugênia e Claudia acham estranha a presença da Celeste com Tânia. Na delegacia, Tânia se depara com Roger. Waldisney acha que Tânia está perdendo o controle das coisas. As doações no CLL diminuíram, e Dona Branca sugere para eles produzir um baile dançante. Glória encontra com Ruth na casa da diretora. Renato aparece sem ser convidado e começa a ser inconveniente.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário