ULTIMAS NOTICIAS

Quando ''Um Maluco no Pedaço'' volta a passar no SBT?

Quando ''Um Maluco no Pedaço'' volta a passar no SBT?

Um anuncio que pegou a todos de supressa nas últimas horas, foi a do enfim retorno ao SBT da sitcom Um Maluco no pedaço em 2023. A série estava a oito anos longe da emissora de Silvio Santos, quando em 2015, Warner e SBT não renovaram o contrato vigente pela exibição da série. Mas, vamos ao que interessa, quando volta a passar? 

Leia também....Poliana Moça surra nova reprise de Jesus e recupera vice liderança pro SBT!

De acordo com o que o Telejuve.com apurou, Um Maluco no Pedaço volta aos telas do SBT a partir do próximo dia 14 de janeiro, na sessão 'Sábado Série', durante os sábados. A principio a exibição ocorrerá somente aos sábados caso nada mudar. O retorno da série protagonizada Will Smitch ao SBT em 2023, é fruto da assinatura de um novo contrato entre SBT e Warner detentora dos direitos do seriado americano. 

Quando ''Um Maluco no Pedaço'' volta a passar no SBT?
(Imagem ilustrativa: Pixabay)



Sobre o que é a série? Um Maluco no Pedaço narra as aventuras do jovem Will (Will Smith) que, em busca de uma vida melhor, se muda da Filadélfia para a casa de seus tios ricos Phil (James Avery) e Vivian Banks (Daphne Reid) em Bel-Air. O garoto passa a conviver com seus tios e seus primos: a mais velha Hilary (Karyn Parsons), o do meio Carlton (Alfonso Ribeiro) e a caçula Ashley (Tatyana Ali). Ao todo a série conta com um total de 148 episódios divididos em seis temporadas. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário