ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça surra nova reprise de Jesus e recupera vice liderança pro SBT!

 

Poliana Moça surra reprise de Jesus e recupera vice liderança pro SBT!

Sem Reis, sem vice liderança? Poliana Moça é novamente vice líder nas noites do SBT, após amargar com a terceira colocação durante boa parte da exibição da inédita Reis pela Recoord TV, a novela da emissora de Silvio Santos, enfim recuperou a vice liderança pro SBT. Isso porque, bastou somente a saída do ar da inédita Reis da Record TV, para para a exibição de mais uma reprise da novela Jesus pela Record, para que Poliana moça recuperasse a segunda colocação na TV aberta. 

Leia também......Pedro Lemos e Gabi Saadi participam de último Policast do ano nessa terça (27)

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nessa segunda-feira (26), Poliana Moça se consolidou com 5,7 pontos de audiência, enquanto por outro lado a reprise de Jesus da Record TV marcou somente 4,6 pontos de audiência. Já na última sexta-feira (23), dia aonde todas as emissoras tiveram números abaixo do esperado por conta da proximidade com o natal, Poliana Moça marcou 4,4 pontos de audiência, contra 3,9 da reprise de Jesus. 

Ou seja, sem conteúdo inédito na Record TV conforme constatamos, a emissora de Edir Macedo deu adeus a vice liderança no período vespertino, e assistiu ao seu publico mais fiel a abandonando por falta de interesse em acompanhar mais uma reprise de Jesus. Em contrapartida, Poliana Moça não teve nenhuma oscilação para cima, nem pra baixo, a novela se manteve marcando entre 5 a 6 pontos pra cima, o que por si a assegurou ultrapassar (surrar) a Record TV, e reconquistar a vice liderança. 

Vale lembrar que essa é a terceira vez que a Record TV escolhe reprisar Jesus. É realmente de fato como disse Flávio Rico do R7 em sua colona dias atrás, o publico não engole mais barrigas, reprises excessivas. Os números dessa nova reprise são a maior prova disso, não tem como negar.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário