ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Sonic Prime, dos capítulos 01 ao 04; aperitivo nostálgico?

 

Primeiro Minuto | Sonic Prime, dos capítulos 01 ao 04

Fazia tempo que não assistia nada no formato animação desenho ou afins. Porém poucos dias atrás por mera curiosidade (e porque me lembrava um pouco da minha infância), após caçar algo de interessante na Netflix para assistir, decidi começar a assistir Sonic Prime, sem criar enormes expectativas. Entretanto, confesso que fiquei surpreendido com o que vi até o momento nos 04 capítulos iniciais do desenho, no sentido de que o desenho conseguiu em cheio prender minha atenção. 

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 02 a 06 de janeiro: Roger foge da cadeia e rouba família!

Na história, nesses 04 capítulos iniciais, após traçar batalha com Dr. Eggman, Sonic vai parar em uma espécie universo paralelo, aonde ninguém o conhece, lá ele começa a refazer suas amizades. Porém quando a brincadeira começa a ficar interessante, Sonic acaba indo parar em outro universo paralelo florestal, aonde ele precisa por mais uma vez recomeçar do zero, haja vista que ninguém o conhece. Estou ansioso para ver como a história termina de fato....


(Sonic Prime Netflix)

APERITIVO NOSTALGICO- Feita para agradar em especial ao publico mais jovem (a criançada no caso), acredito pelo que vi nesses 04 primeiros episódios, que Sonic Prime pode servir de aperitivo nostálgico também para pessoas mais veteranas; adolescentes, adultos e afins como é o meu caso. Acredito que se você assim como eu quando criança, jogava Sonic no videogame MasterSystem, com certeza, você terá uma baita nostalgia ao ver Sonic Prime. Eu pelo menos tive, isso sem falar que a história te entretém pelo menos foi assim nos 04 capítulos iniciais da mesma que vi. 

SEM VIÉS POLITICO? Aparentemente, Sonic Prime é aquele tipo de desenho aonde os roteiristas só estão preocupados com a construção de um bom roteiro para entreter o telespectador, sem querer passar nada além disso. Dessa forma, o desenho é ótimo aos que só querem sentar na tela da tv e assistir um desenho que os entretenha para esquecer dos problemas, sem mensagem politica, independentemente de qual seja a sua crença. O que considero um ponto positivo, pois acredito que todos possam gostar, e ajuda em uma preocupação maior na construção de uma boa narrativa (digo roteiro).

ESTREIA NOTA: 10,00- Acredito que seja isso por hoje tudo o que possa falar, até o momento sem nada a reclamar, seguirei assistindo ao desenho, e em breve retorno aqui para os contar o que achei dos outros 04 capítulos porém, hoje meu veredito é esse esse. E você, está assistindo Sonic Prime? Nos conta aqui embaixo também o que está achando.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário