ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 02 a 06 de janeiro: Roger foge da cadeia e rouba família!

Poliana Moça: resumo semanal de 02 a 06 de janeiro: Roger foge da cadeia e rouba família!

Roger não tem jeito. Após ficar preso nas últimas de Poliana Moça, Roger conseguirá fugir da cadeia. Foragido da Policia, o vilão invadirá a casa a casa própria mãe, e a roubará. Confira o resumo de 02 a 06 de janeiro de Poliana Moça:

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 26 de dezembro?

Segunda-feira 04 de janeiro: Capitulo 206

Tânia diz para Waldisney e Violeta ficarem de olho em Poliana e Pinóquio. A filha de Otto acorda a noite e se depara com Pinóquio. O androide diz que a sua missão de vida é ajudar as pessoas. Jeff diz a Brenda e Raquel que Tânia e Celeste são mãe e filha.

Terça-feira 03 de janeiro: Capitulo 207

Waldisney e Violeta observam Poliana entrar na escola. A turma do colegial faz uma festa surpresa. Policiais abordam os capangas de Tânia. Poliana vai a casa de máquinas e vê Pinóquio. O androide chora por não ter uma família. Parente da mãe biológica de Pedro e Chloe cancela encontro com Eugênia. Brenda e Raquel ignoram Celeste.

Quarta-feira 04 de janeiro: Capitulo 208

Waldisney e Violeta contam para Tânia que policiais os reconheceram. Poliana pergunta ao pai o que faria se o Pinóquio aparecesse e ele diz que desligaria o androide. Roger escapar da prisão e volta para o esconderijo. Otto aconselha Glória a entregar Roger se ele procurá-la. O empresário pensa em planos para incriminar Tânia.

(Poliana Moça capitulo 209: Foto Lourival Ribeiro)


Quinta-feira 05 de janeiro Capitulo 209

Tânia começa vigiar Poliana na porta da escola. Valdinéia cobra mais dinheiro de Cobra. Pinóquio se veste de fantasma e assusta as crianças do ‘Yupechlo’. Luca recebe mensagem de Tânia ameaçando acabar com ele se o jovem sair do negócio. Roger invade o apartamento de Glória atrás do dinheiro no cofre e vê a mãe e com o irmão.

Sexta-feira 06 de janeiro: Capitulo 210

Otto pede para Roger entregar os crimes de Tânia. Poliana e Pinóquio contam toda história do androide para João. Roger diz que vai ajudar a família, mas os distrai para roubá-los. Pinóquio escuta Poliana dizer que Otto quer desligá-lo. Tânia escuta Roger confessar que quase a entregou e o ameaça. Roger convida Luca para destruírem Cobra.

Nenhum comentário