ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal estendido de 19 a 23 de dezembro: Poliana fica traumatizada!

Poliana Moça: resumo semanal de 19 a 23 de dezembro: Poliana fica traumatizada!

Abalada, Poliana continuará sofrendo diversas ameaças nessa semana em Poliana Moça, o que irá deixar a mocinha completamente traumatizada. Confira o resumo completo de 19 a 23 de dezembro da novela:

Leia também....Qual foi audiência do capitulo 097 da reprise 2022 de Cumplices de um Resgate no Youtube nessa quinta 15/12/22?


Segunda-feira 19 de dezembro: Capítulo 196
Poliana tem pesadelos e se assusta durante a noite. Brenda comenta com Raquel que Jefferson viajou para ver Vini no Nordeste sem dar satisfação para a família. Raquel suspeita de algo doloroso, mas não revela para a amiga que Jeff estava se envolvendo em um esquema de espionagem. Kessya visita Poliana e fala tudo o que aconteceu quando ela estava fora. Violeta e Waldisney comentam com Luca que Jeff está desaparecido. Otto aconselha a filha a voltar para a escola somente quando estiver pronta. Gleyce se encontra com Formiga e pergunta do filho. Pinóquio observa Yupecho na escola. Otto e Luísa pensam em melhores formas de ajudar Poliana com o trauma. João visita Poliana, e Otto fica contente sabendo que o garoto pode auxiliar a filha.

Terça-feira 20 de dezembro: Capítulo 197
João fica empolgado em ver Poliana novamente e comenta que a polícia quase o confundiu com o sequestrador no momento em que abordou Roger no cativeiro. Poliana diz que está triste por que o tio Roger estava envolvido no sequestro. Claudia recebe flores de Durval, mas fica incomodada por ele ter arrancado do jardim da padaria. Sérgio fala para os filhos que está pensando em reconquistar a mãe deles, e os meninos dão dicas para o pai. Pedro e Chloe encontram o contato da mãe biológica e a questionam. Eugênia admite que esconde o número de telefone das crianças. Helena e, principalmente, Pedro e Chloe ficam decepcionados com Eugênia. Violeta e Waldisney visitam Roger na prisão, pedem para ele não entregá-los e prometem tirá-lo do local. Com olhar apaixonado, João diz para Poliana que sentiu medo de perdê-la. Poliana recebe mensagem anônima no celular para ficar quieta em relação ao sequestro. Poliana nota um carro do outro lado da rua vigiando. Luigi e Kessya jogam baralho na casa de Poliana. Luigi deixa escapar que Otto não é mais dono da Onze. Poliana não sabia do fato. Poliana questiona Luísa sobre a venda da parte de Otto na Onze. Durval prepara jantar romântico para Claudia e serve coxinha. Ela fica brava pelo marido ser mesquinho. Eugênia se lamenta pela atitude com os filhos adotivos, mas Helena e Davi a tranquilizam.

Quarta-feira 21 de dezembro: Capítulo 198
Poliana pede desculpa para Otto pelo pai ter vendido a parte dele da Onze. Otto diz não estar arrependido. Os amigos esperam Poliana na escola, mas ela não consegue ir pelo trauma. Poliana olha pela janela e ainda observa um carro estranho parado na rua. Sérgio entrega chocolate para Joana, e Claudia afirma que Durval não faria o mesmo por ser pão-duro.Chloe fica com medo de ir mal em atividade artística por não dominar a pintura. Na surdina, Pinóquio modifica o desenho de Chloe. Poliana diz a Luísa que está tentando jogar o Jogo do Contente, mas que ainda tem medo de sair de casa. Claudia alerta Joana e Sérgio que em breve haverá reunião com o novo dono da empresa. Gleyce liga para Jeff, e o bandido manda o jovem enrolar a mãe. Raquel vai até a Onze e informa a Sérgio e Joana que Jefferson está desaparecido.

Quinta-feira 22 de dezembro: Capítulo 199
Dentro do carro parado na porta da casa de Poliana, Tânia abre o vidro, joga um envelope na rua e vai embora. A garota, traumatizada, vê a cena da janela do seu quarto. Yupecho escuta barulho estranho pelos dutos de ar da escola. Poliana fica com falta de ar e pede para Antônio ir para rua com ela para respirar melhor. Disfarçadamente, Poliana pega o envelope de Tânia. Brenda suspeita que Raquel esconde algo sobre o desaparecimento de Jeff. Antônio elogia Poliana por fazer esforço e conseguir sair de casa um pouco. No envelope, uma foto da família de Poliana sendo ameaçada. Mario, Luigi e Sérgio arrumam o sótão para um encontro romântico entre a mãe e o pai. No jantar, Poliana fica incomodada por Otto afirmar que quer ir atrás dos bandidos para serem presos e recuperar o dinheiro. Pedro, Chloe e Eugênia se reconciliam. Luísa briga com Otto por não respeitar o tempo de Poliana, afirmando que o pai está machucando a menina. Otto fica indignado com a fala de Luísa. Sérgio e Joana se aproximam e se beijam. Com problemas psicológicos, Poliana não consegue levantar da cama. Eugênia tenta ligar para Pâmela, mãe biológica dos filhos. Luísa declara ao pai de Poliana que a jovem precisa de ajuda profissional.

Sexta-feira 23 de dezembro: capitulo 200 
Joana comenta com Claudia sobre beijo em Sérgio. Claudia pergunta se eles vão voltar a morar juntos, Joana nega e diz que o primeiro passo será um namoro. Luísa chama Helô para conversar com Poliana. Poliana fala para Helô que tem certeza de que algo ruim vai acontecer com ela e com sua família. Vini volta de viagem, Brenda questiona sobre Jeff, e Vinícius afirma que em nenhum momento estava com o namorado da amiga. Helô senta com Luísa e Otto e revela que Poliana está passando por um trauma e vive como se ainda estivesse no cativeiro. Helô alerta que os sequestradores ainda estão presentes na vida da Poliana fazendo ameaças constantemente. Chloe é elogiada pelo professor sobre seu desenho. Ela estranha, já que não desenhou aquela obra. Poliana recebe mensagem criptografada de Pinóquio alegando estar bem. Violeta e Waldisney invadem a casa de Glória em busca de Pinóquio. Os vizinhos Pedro e Chloe, olham dois estranhos no apartamento de Glória, sendo que Roger está preso e a Glória está morando na casa da Poliana.

Nenhum comentário