ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 19 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 19 de dezembro?

Nessa segunda-feira 19 de dezembro, vai ao ar o capitulo 196 de Poliana Moça as 20h30 da noite no SBT. Nesse capitulo, João visita Poliana, e Otto fica contente sabendo que o garoto pode auxiliar a filha. Confira o resumo completo do capitulo 195 de Poliana Moça:

Leia também...''Ainda vai demorar'': Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde revela quando Policast Joliana acontecerá!

Poliana tem pesadelos e se assusta durante a noite. Brenda comenta com Raquel que Jefferson viajou para ver Vini no Nordeste sem dar satisfação para a família. Raquel suspeita de algo doloroso, mas não revela para a amiga que Jeff estava se envolvendo em um esquema de espionagem. Kessya visita Poliana e fala tudo o que aconteceu quando ela estava fora. Violeta e Waldisney comentam com Luca que Jeff está desaparecido. Otto aconselha a filha a voltar para a escola somente quando estiver pronta. Gleyce se encontra com Formiga e pergunta do filho. Pinóquio observa Yupecho na escola. Otto e Luísa pensam em melhores formas de ajudar Poliana com o trauma. João visita Poliana, e Otto fica contente sabendo que o garoto pode auxiliar a filha.

Nenhum comentário