BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 26 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 26 de dezembro?

O SBT exibe nessa segunda-feira 26 de dezembro, o capitulo 201 de Poliana Moça as 20h30 da noite. No capitulo 201, Otto pergunta para Poliana se pode ver o celular dela. Poliana fica aflita. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também.....Qual foi audiência do capitulo 103 da reprise 2022 de Cumplices de um Resgate no Youtube nessa sexta 23/12/22?

Durval compra perfume para a esposa e deixa na mesa para fazer uma surpresa. Gael brinca de bola dentro de casa e acerta no frasco do perfume. Pedro e Chloe vão até o apartamento de Glória para investigar quem invadiu a casa da vizinha e se deparam com Waldisney e Violeta disfarçados de encanadores. Gael, Benício e Lorena preenchem o líquido no frasco do perfume derramado. Poliana diz para a avó que pretende voltar para a escola e rever um amigo. Otto pergunta para Poliana se pode ver o celular dela. Poliana fica aflita. Otto afirma a Luísa que, pelo nervosismo da filha, ele tem certeza que as ameaças vêm do celular. Poliana acha melhor apagar a mensagem de intimidação para o pai não ver e não se envolver no caso. Cláudia diz para Durval que o perfume é falso, porque a tampa está trincada e o aroma é péssimo. Raquel revela para Brenda que na Luc4Tech Jeff era um espião da Onze, ela admite que escondeu da amiga por ser perigoso. Brenda e Raquel avisam Sérgio de que Vini voltou de viagem e Jeff não estava com ele no Nordeste. Claudia desabafa com Lorena, que está chateada com Durval por comprar perfume falsificado. Eugênia liga para Pamela, mãe biológica dos filhos, mas quem atende é uma parente da mulher. Eugênia marca um encontro.Na mesa do café com a família, Lorena e Benício expõem que Gael quebrou o perfume. Enquanto estava com o celular de Poliana, Otto verifica uma nova mensagem de ameaça. Otto e Luísa entendem todo o medo da Poliana, mas discordam de como dialogar com a menina.

Nenhum comentário