ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça pode ficar no ar até julho de 2023, afirma site!

Poliana Moça pode ficar no ar até julho de 2023, afirma site!

Poliana Moça ainda irá ficar por muito tempo no ar, e A Infância de Romeu e Julieta não deve estrear tão cedo no SBT. Isso ao menos foi o que afirmou nesse quarta (07) o jornalista Flavio Rico em sua coluna do portal R7 dentro de uma matéria. 

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 09 de dezembro?

De acordo com mesmo Poliana Moça poderá tranquilamente ficar no ar até julho de 2023. Isso se deveria ao fato da exibição original da novela ter atrasado por período eleitoral, aonde a produção teve seus episódios reduzidos. 

''A estreia de “A Infância de Romeu e Julieta”, primeiro trabalho da parceria entre SBT e Prime Video, estava prevista para o primeiro trimestre de 2023. Estava! Agora, o lançamento deve ficar para maio. Razões: Durante o período eleitoral, em todas as TVs, houve a necessidade de fazer ajustes na programação, incluindo redução de horário de jornais, programas e novelas. “Poliana Moça”, no caso e no SBT, teve a sua duração encurtada. Considerando também as cenas de flashback e clipes musicais, a novela poderá chegar tranquilamente até maio. Junho ou julho, se for o caso'', afirmou o jornalista em sua coluna do R7.

Ou seja, muitas águas ainda estão por rolar em Poliana Moça, de acordo com Flávio Rico, e ''A Infância de Romeu e Julieta'' só deve estrear no segundo semestre de 2023. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário