ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 09 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 09 de dezembro?
Nessa sexta-feira 09 de dezembro, vai ao ar o capitulo 190 de Poliana Moça as 20h30 da noite no SBT. Nesse capitulo, LUC1 (Pinóquio) foge com Poliana para mata. Confira o resumo completo do capitulo 190 de Poliana Moça: 

Leia também....Qual foi audiência do capitulo 091 da reprise 2022 de Cumplices de um Resgate no Youtube nessa quarta 07/12/22?

LUC1 (Pinóquio) foge com Poliana para mata. Antônio e Nanci acham estranho a tentativa de aproximação de Waldisney e Violeta. Tânia se apresenta para Violeta e Waldisney como Cobra e afirma que agora vai dar as ordens, já que Roger foi preso. A polícia encontra vídeo de Roger em diversos dias no cativeiro. Ruth desmaia ao receber a notícia que João foi encontrado no cativeiro e que pode estar envolvido no sequestro de Poliana. Otto e Luísa são informados que Poliana não está mais no local. Otto vê o irmão na cena do crime e fica furioso. Tânia descobre que Poliana fugiu e que seu plano pode estar ameaçado. LUC1 e Poliana tentam sobreviver na mata. Otto diz para Glória que Roger foi preso. Violeta desconfia que Tânia armou para Roger. Homens da polícia encontram pistas na floresta.

Nenhum comentário