ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quarta-feira 07 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quarta-feira 07 de dezembro?

Nessa quarta-feira 07 de dezembro, vai ao ar o capitulo 188 de Poliana Moça as 20h30 da noite no SBT. Nesse capitulo, João foge da aula e vai até a casa de Roger e enfrenta o vilão. Confira o resumo completo do capitulo 187 de Poliana Moça:

Leia também....Pietra Quintela e Theo Medon, de Poliana Moça são os convidados do Policast dessa terça (6)

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:

https://t.me/TelejuveOficial
A polícia investigativa vai até a casa de Roger para interrogá-lo. Assinando como admirador secreto, Waldisney envia flores para Nanci junto com uma joia. Já Violeta envia dinheiro para o seu pai, mas revela que ela é a remetente. Renato começa a ser folgado, fica encostado e não ajuda a tirar a mesa do jantar na casa da namorada.LUC1 (Pinóquio) vai atrás de suposta localização de Poliana. Otto vende parte dele da empresa. Luísa e Otto recebem um vídeo de Poliana alegando que está bem. Roger conta para Violeta e Waldisney que Cobra o usou e que o sequestro foi para entregá-lo para polícia. João foge da aula e vai até a casa de Roger e enfrenta o vilão. Na escola, Éric encobre o João. 

Nenhum comentário