ULTIMAS NOTICIAS

3 Temporada de Tagem é cancelada pela Record, afirma site!

3 Temporada de Tagem é cancelada pela Record, afirma site!

Péssima noticia para os amantes de Tagem, Todas as Garotas em mim, a novela foi cancelada pela Record TV, e não ganhará uma 3 temporada em 2023. Isso ao menos quem garante é o site ''Noticias da TV'' por meio de apuração jornalista Gabriel Vaquer. De acordo com o jornalista, devido a baixa audiência da novela, a Record decidiu por o cancelar o projeto, e não produzir mais uma 3 temporada como programa inicialmente.

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quarta-feira 07 de dezembro?

Concorrendo com Poliana Moça que tem o seu mesmo publico alvo, no ar de junho a agosto desse ano, Todas As Garotas em Mim teve média de 5,0 pontos durante sua exibição. Os números se considerados com ''Reis'' são bem abaixo, haja vista que a novela adulta tem média de 8,0 pontos de audiência no mesmo horário.

(Foto divulgação: Tagem)

Com o término precoce, Todas As Garotas em Mim termina sem um final concreto em sua história, haja vista que o final da 2 temporada da novela da Record TV deixou diversos mistérios no ar para serem esclarecidos em uma futura 3 temporada. Entre os mistérios estavam o gancho batizado de ''Garota da Ilha', quando Mirela adota esse nome no seu perfil gerando caras e bocas no final.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário