ULTIMAS NOTICIAS

''Não usem a minha imagem''; ator de Poliana Moça tem foto usada por ''Bolsonaro TV''

''Não usem a minha imagem''; ator de Poliana Moça tem foto usada por ''Bolsonaro TV''
 O ator João Pedro Delfino, interprete do Pinóquio em Poliana Moça, foi pego de surpresa, ao descobrir nesse sábado 17, que uma imagem sua se preparando para viver Pinóquio em Poliana Moça estava sendo usada pela ''Bolsonaro TV'' no Twitter. Ao descobrir do uso de sua imagem, o ator esclareceu que tudo foi feito para a novela Poliana Moça, e sem nenhum intuito politico, e pediu que sua imagem deixasse de ser veiculada. 

Leia também...Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 19 a 23 de dezembro: Omar humilha Mateus!

''Essa foto não tem NADA a ver com política!!!! Esse sou eu, fazendo meu molde pra interpretar o Pinóquio na novela Poliana Moça! Não usem a minha imagem sem permissão e muito menos com o intuito de distorcer as coisas,'' disse o ator esclarecendo a polemica em seu Twitter. Confira a publicação completa:


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator tem sua imagem associada sem autorização para fins políticos. Em outubro desse ano, conforme publicamos em ''João Pedro Delfino, ''Pinóquio'' de Poliana Moça declarou apoio a Lula? Ator responde!'' após fazer o L para Poliana Moça, o ator teve essa imagem circulando como suposto apoio ao candidato Lula. Na ocasião o ator de 15 anos também negou que a imagem tivesse qualquer apoio ao candidato Lula, e esclareceu que o L era de Luc1, e não de Lula. 

Nenhum comentário