ULTIMAS NOTICIAS

João Pedro Delfino, ''Pinóquio'' de Poliana Moça declarou apoio a Lula? Ator responde!

João Pedro Delfino, ''Pinóquio'' de Poliana Moça declara apoio a Lula? Ator responde!

Nas últimas horas viralizou uma imagem publicada pelo ator João Pedro Delfino, o Pinóquio de apenas 15 anos fazendo o L (seguido do número 1). Automaticamente, dessa forma com todo o contexto politico atual das eleições, alguns fãs de Poliana Moça começaram a associar a letra L como suposto apoio ao candidato Lula. Porém teria o jovem de 15 anos que ainda nem vota ao fazer o L se referido a Lula? 

Leia também....Irá ter Homem-Aranha 4?

Em meio a polemica João Pedro veio a publico esclarecer a polemica. O ator assegurou que o L que faz na imagem seguido do 1 (que muitos ignoraram) não tem qualquer ligação com Lula, e sim se refere a Luc1, nome fantasia dado por Luca Tuber na trama de Poliana Moça para apresentar Pinóquio. Ou seja, não a qualquer vinculo politico.

''Não é L de lula, e sim de Luc1'', disse o ator esclarecendo a polemica no seu Twitter. É, tudo não passou de um mal entendido, até porque nem que quisesse o ator mirim poderia declarar voto, haja vista que o voto no Brasil só é permitido aos 16 anos de idade, e João ainda só tem 15 anos. Confira a publicação completa:



 Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário