ULTIMAS NOTICIAS

Cobra Kai quase virou filme, ao lugar de série, afirma criador!

Cobra Kai quase virou filme, ao lugar de série, afirma criador!

Com a 6 temporada não tendo sido confirmada oficialmente pela Netflix. Durante uma entrevista recente  ao BuzzFeed , os criadores de "Cobra Kai", Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, revelaram que Cobra Kai inicialmente era planejada para ser um filme, e não uma serie. Já pensou galera? 

Leia também....Quando estreia a 2 temporada de Wandinha? Já renovaram a série?

"Isso foi no início dos anos 2000". “Estávamos conversando sobre fazer um filme, que se chamaria Cobra Kai, e Johnny Lawrence seria o personagem central, e você pode ver o que acontece com um valentão em sua vida adulta. Mas nunca pareceu realista fazer”, revelou  Jon Hurwitz um dos criadores da série durante entrevista ao BuzzFeed.


Cobra Kai quase virou filme, ao lugar de série, afirma criador!
(Foto divulgação Netflix)
Ou seja, Cobra Kai poderia ter sido muito diferente do que imaginamos hoje em dia, e ter sido somente um filme. Porém como a ideia não foi pra frente, estamos nós hoje em dia vendo o projeto em formato série. E melhor assim, no meu entendimento, haja vista que jamais em um filme a história poderia ser tão bem explorada como foi no formato filme. E você, o que acha? Concorda comigo, ou acha que Cobra Kai caberia em um único filme? comenta aqui embaixo a sua opinião. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário