ULTIMAS NOTICIAS

Quando estreia a 2 temporada de Wandinha? Já renovaram a série?

Quando estreia a 2 temporada de Wandinha? Já renovaram a série?

Com todo o sucesso que a série Wandinha está fazendo nesse final de ano na Netflix. As únicas coisas que a legião já formada de fãs da série quer saber são; Wandinha terá 2 temporada? Quando estreia a 2 temporada de Wandinha? Vamos lá então ao que o Telejuve.com apurou sobre a questão...

Leia também....Eddie volta na 5 temporada de Stranger Things?

De acordo com o que apuramos, a 2 temporada de Wandinha ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix. Logo assim, não existe previsão de estreia de uma 2 temporada da produção. Entretanto esse não é um motivo preocupante, haja vista que por mais sucesso que sejam, todas as séries da Netflix levam um tempo até serem renovadas oficialmente, e como Wandinha tem menos de um mês do seu lançamento, é muito normal que a série ainda não tenha sido renovada oficialmente. 

Essa demora na renovação ou cancelamento das séries ocorre porque a Netflix avalia o desempenho das séries primeiro, para depois sentar com escritor, e elenco para acertar os detalhes de uma renovação. No caso de Wandinha, por ser sucesso, podemos ter em mente, que dificilmente a série não terá uma 2 temporada, a série se transformou na série mais assistida da Netflix em 2022. 

Apesar da não renovação oficialmente, Alfred Gough, co-criador da série, em entrevista recente à Empire, deu uma declaração bem positiva sobre o futuro da série. O mesmo disse que ele, e Miles Millar, um dos roteiristas da série, já estariam conversando sobre que caminhos a série pode explorar em uma 2 temporada. ''Miles Millar e eu estamos conversando entre nós sobre isso. Definitivamente, há mais que você pode explorar no mundo dos Addams", disse Alfred Gough, com criador da serie a Empire. 

Nenhum comentário