ULTIMAS NOTICIAS

Amazon Prime Video adiciona mais 5 capítulos de Poliana Moça, e se aproxima do SBT!

Amazon Prime Video adiciona mais 5 capítulos de Poliana Moça, e se aproxima do SBT!

A Amazon Prime Video não para de adicionar novos capítulos de Poliana Moça ao seu catálogo. Com 175 capítulos já disponíveis, nas últimas horas, plataforma de streaming adicionou mais 05 novos capítulos da novela do SBT no seu catálogo. Com a nova adição de episódios, a Amazon passou a ficar com um total de 180 capítulos de Poliana Moça disponíveis para seus assinantes.

Leia também.....Pai de Poliana em Poliana Moça; ''Dalton Vigh'' é mais um a ter contrato encerrado com o SBT, confirma site!

Outro detalhe interessante, é que com os 5 novos capítulos adicionados pela Amazon Prime Vídeo em seu catálogo, a distancia atualmente para o SBT e o streaming ficou em somente 05 capítulos. Isso porque, no momento o SBT se encontra no capitulo 185 de Poliana Moça em sua exibição na tv.  

(Amazon Prime Video com 180 capítulos de Poliana Moça)
Vale lembrar que além da Amazon Prime Video, todos os capítulos de Poliana Moça seguem normalmente sendo disponibilizados minutos depois de sua exibição na TV pelo canal do Youtube TV Zyn, canal esse administrado pelo SBT. Segue a dica pra quem quer rapidez para acompanhar os capítulos, e não consegue ver na TV. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário