ULTIMAS NOTICIAS

Por que Cobra Kai é a melhor série no momento?

Por que Cobra Kai é a melhor série no momento?

Vamos falar um pouquinho sobre essa série incrível que é Cobra Kai? Com uma linha completamente contrária a maioria das série atuais, Cobra Kai se destaca por seu não ''militarismo'', a série trás conteúdo do inicio ao fim, o que no meu ponto de vista é o seu maior diferencial positivo na série. Se você é daqueles assim como eu que entende que qualquer série deve primar antes de tudo por um bom enredo, digo conteúdo que seja, e não politica, Cobra Kai de certo vai te agradar. 

Leia também.....De graça; ''3 temporada de ''Mighty Morphin Power Rangers'' é postada no Youtube!

Na 5 temporada de Cobra Kai por exemplo, lançada em setembro desse ano de 2022, durante seus 10 capítulos, a série é somente sobre o seu conteúdo, você não vê nessa ultima recém temporada lançada, personagens preocupados com lacrar, e o conteúdo jogado no lixo, o que faz ao telespectador de fato, em especial a gama mais velha de fãs vinda de Karate Kid, ou aos (mais jovens que não suportam série lacrando 24 horas do dia), relembrar de tempos mais saudáveis, aonde você sentava pra ver um filme, uma série, uma novela e qual era a maior preocupação? O conteúdo.

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:
https://t.me/TelejuveOficial

Por que Cobra Kai é a melhor série no momento?

Estou dizendo que Cobra Kai é perfeita? Não, Cobra Kai tem algumas falhas? Sim. Cobra Kai não é perfeita como nenhuma série, porém em um mar de séries da atualidade que estão mais preocupadas em lacrar (dividindo a sociedade) do que com trazer um conteúdo descente ao telespectador, Cobra Kai é um tesouro raro na indústria audiovisual no momento. A série me agrada muito por primar, acima de qualquer coisa por trazer um bom conteúdo, por seguir essa linha oposta, por isso no momento classifico Cobra Kai como a melhor série em 2022. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário