ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 28 de novembro a 02 de dezembro: Tania sequestra Poliana!?

Poliana Moça: resumo semanal de 28 de novembro a 02 de dezembro: Tania sequestra Poliana!?
A próxima semana de Poliana Moça nos reserva fortes emoções; após ser obersvada durante vários dias, no meio da partida de vôlei no clube Poliana acabara sendo sequestrada por Tania, e irá parar em um cativeiro. Confira o resumo semanal completo com tudo o que acontece de 28 de novembro a 02 de dezembro em Poliana Moça do SBT: 

Leia também...Qual foi audiência do capitulo 176 de Poliana Moça no Youtube nessa segunda 21/11/22?

Segunda-feira 28 de novembro: Capitulo 181


Renato aparece na casa de Ruth e conta para João e Bento que está namorando a tia deles. Luísa assiste ao último vídeo de Marcelo. Poliana vai jogar vôlei com os amigos no clube. Numa disputa, a bola vai para longe. Poliana vai buscar e é surpreendida por Tânia.

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:
https://t.me/TelejuveOficial

Terça-feira 29 de novembro: Capitulo 182

Tânia dá um abraço forçado em Poliana e a sequestra. Com o pé machucado, João pede a ajuda de Éric para ir atrás do carro em que Poliana foi levada. Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha, dizendo que Tânia e Roger estão envolvidos, e eles brigam. Helena pede aos pais para espalhar cartazes em busca da amiga. Roger diz a Tânia que ela perdeu o juízo. A Cobra afirma que precisa de dinheiro para fabricar os androides.

Quarta-feira 30 de novembro: Capitulo 183

Tânia pede a Otto meio milhão em criptomoedas. No cativeiro, Roger passa por uma revista, e Tânia diz que não confia mais nele por querer soltar Poliana. Waldisney diz para Violeta que quer ir atrás de Nanci, e Violeta declara que está mexida com as mensagens do pai e que talvez esteja arrependida dos crimes. Poliana conversa com o capanga Dinaldinho, o comove e pede sua ajuda para fugir.


Poliana Moça: resumo semanal de 28 de novembro a 02 de dezembro: Tania sequestra Poliana!?
Foto divulgação SBT: Lourival Ribeiro

Quinta-feira 01 de dezembro: Capitulo 184

André termina com Celeste. Waldisney e Violeta anunciam a Roger que querem a parte deles, porque estão pulando fora do mundo do crime. Pinóquio remove o rastreador que embutido no seu corpo e coloca no bolso de Roger. O capanga Dinaldinho afirma a Poliana que vai fugir com a família e deixa a porta do cativeiro aberta. Tânia pega Poliana no flagra e arrasta ela de volta a sua cela.

Sexta-feira 02 de dezembro: Capitulo 185

Tânia liga para Otto e Luísa e pede mais dinheiro pelo fato de Poliana ter tentado escapar. Éric se encontra com João para desenhar rosto e juntar detalhes do sequestrador para ir à delegacia. Através do rastreador introduzido no bolso de Roger, Pinóquio acha uma suposta localização de Poliana.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário