ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 29 de novembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 29 de novembro?

Nessa terça-feira 29 de novembro, o SBT exibe o capitulo 182 de Poliana Moça. Capitulo esse marcado pela consumação do sequestro de Poliana. Confira o resumo com tudo o que vai acontecer hoje em Poliana Moça do SBT: 

Leia também...Amazon Prime Video adiciona mais 15 capítulos de Poliana Moça ao catálogo
*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:

https://t.me/TelejuveOficial
Tânia dá um abraço forçado em Poliana. A jovem tenta fugir dos braços da vilã, mas acaba sendo sequestrada. Com o pé machucado, João não consegue ir atrás do carro em que Poliana foi apreendida. Éric aparece no clube, João pede ajuda do rival para correr atrás do veículo. Otto acalma Luísa com o vídeo, mas logo recebe ligação de João comunicando o rapto de Poliana.Tânia leva Poliana para o cativeiro. Na Luc4Tech, Raquel acha o comportamento de Jeff estranho. André vai visitar Celeste, e Raquel defende que ele foi lá para vê-la e não a ficante. Celeste chega e nota aproximação dos dois. Celeste beija André na boca para provocar Raquel. Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha e diz que Tânia e Roger estão envolvidos; eles brigam feio. Glória sai escondida da casa de Otto e vai ao encontro de Roger. João tenta explicar detalhes do sequestro para Otto. Joana fica preocupada com o caso de Poliana. Helena pede aos pais para ir junta a eles até a comunidade para espalhar cartazes em busca da amiga. Roger visita os bastidores do cativeiro para falar com Tânia; Roger diz que ela perdeu o juízo. A Cobra afirma que precisa de muito dinheiro para fabricar os androides. Com dó de Poliana por ter sofrido sequestro, Violeta declara a Waldisney que pensa em largar o caminho do crime.

Nenhum comentário