ULTIMAS NOTICIAS

Amazon Prime Video adiciona mais 15 capítulos de Poliana Moça ao catálogo

Amazon Prime Video adiciona mais 15 capítulos de Poliana Moça ao catálogo

Originalmente tendo colocado a disposição de seus assinantes no final de outubro 150 capítulos de Poliana Moça do SBT. Cerca de dias atrás, o Amazon Prime Video adicionou mais capitulos de Poliana Moça. Ao todo foram 15 novos episódios, fazendo assim o catálogo do serviço de streaming saltar dos 150 capítulos para 175 capítulos disponíveis em seu catálogo. 

Leia também....Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 28 de novembro a 02 de dezembro: Priscila engana Manuela!

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:
https://t.me/TelejuveOficial

Mais próximo do que nunca com a exibição do SBT? Com os capítulos adicionados, o Amazon Prime Vídeo ficou atrás somente 5 capítulos da exibição do SBT, que atualmente se encontra no capitulo 180 na TV. 

Amazon Prime Video adiciona mais 15 capítulos de Poliana Moça ao catálogo
Amazon Prime Video chega aos 175 capítulos de Poliana Moça

Pelo andar da carruagem ao que tudo indica galera, os capítulos de Poliana Moça devam ser acrescido daqui pra frente na plataforma de streaming com um menor atraso em relação ao SBT. Haja vista que ao final dos capítulos, além do seu canal no Youtube o TV ZYN, o SBT vem recomendando a  Amazon Prime Vídeo para seus assinantes assistirem Poliana Moça fora da TV. 


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário