ULTIMAS NOTICIAS

Lawrran Couto, ''Guilherme'' de As Aventuras de Poliana é o entrevistado do Policast dessa terça (22)

Lawrran Couto, Guilherme de As Aventuras de Poliana é o entrevistado do Policast dessa terça (19)
Guilherme volta em Poliana Moça? Depois da participação de Bela Fernandes, a Felipa em Poliana Moça, agora nessa terça 22 de novembro será a vez de seu irmão na ficção participar do podcast de Poliana Moça. Isso porque, na manhã dessa terça 22, Lawrran Couto o Guilherme de Poliana Moça confirmou sua participação no programa que ocorre logo após o capitulo 177 de Poliana Moça.

Leia também.....Fim do namoro Polieric, avalanca audiência de Poliana Moça, e deixa SBT empatado com Reis da Record

A confirmação da participação no Policast ocorreu através de um post do ator no seu perfil do Instagram. Além disso, o SBT já confirmou, e colocou um link aguardando para a estreia do Policast com Lawrran Couto.  

''O convite veio e é claro que topei participar!! Hoje as 21:30 saio mais um episódio de policast e dessa vez quem foi lá marcar presente foi nada mais nada menos que eu mesmo'', disse o ator em seu Instagram ao confirmar sua participação no policast dessa terça. Confira a publicação completa: 

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:
https://t.me/TelejuveOficial

Vale lembrar que apesar de não estar diretamente em Poliana Moça, Lawrran Couto está no spin-off de Poliana Moça que ele mesmo protagoniza chamado vivendo na gringa. 

Nenhum comentário