ULTIMAS NOTICIAS

Universos Paralelos Disney+ vai ter 2 temporada?

Universos Paralelos Disney+ vai ter 2 temporada?

Comparada por muitos como Stranger Things do Disney +. Universos Paralelos do Disney+ já caiu no encanto de muita gente. O que ocasiona passados alguns meses já do seu lançamento em março de 2022 perguntas de seus fãs do tipo: "vai ter uma "continuação? ou quando estreia a 2 temporada de Universos Paralelos?''

Leia também...Poliana adulta? Mae de ator confirma filme de Poliana Moça.

Universos Paralelos Disney+ vai ter 2 temporada? 

De acordo com o que checamos as noticias não são tão boas assim. No momento a 2 temporada de Universos Paralelos não foi confirmada oficialmente pela Disney+ ainda.  Além disso, pouco depois da estreia da 1 temporada, um dos escritores da série deu uma declaração bem preocupante sobre a possibilidade de continuação da série:

''Nós não queremos fazer uma segunda temporada, apenas pelo prazer de fazer. Temos que pensar no que poderíamos trabalhar, encontrar o conceito que nos chame a atenção, algo implacável em termos de narração.", disse Quoc Dang Tran, criador da série em entrevista ao Premiere.com''

Ou seja, uma continuação da série não foi assegurada pelo seu próprio criador, e caso ocorra ainda deve demorar um pouco a acontecer. Porém, claro que não devemos jogar a toalha, haja vista que apesar da declaração que vimos não assegurando uma continuação, o final termina com todos tendo suas memórias recuperadas. 

Eae o que acha? É o fim de Universos Paralelos ou vai demorar mais vai continuar? Comenta aqui embaixo sua opinião também.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

2 comentários:

  1. Seria Bom ter a continuação estou inclusive assistindo novamente pela terceira vez.

    ResponderExcluir
  2. Uma possibilidade seria uma segunda temporada mostrando do que aconteceu com aquele menino que desapareceu, já que ele foi pouco explorado na série, colocando uma interação com as crianças.

    ResponderExcluir