ULTIMAS NOTICIAS

Poliana adulta? Mae de ator confirma filme de Poliana Moça.

Poliana adulta? Mae de ator confirma filme de Poliana Moça.

Não é mais uma especulação somente, Poliana Moça irá ganhar um filme sim em breve (a data de estreia ainda não foi confirmada). Isso ao menos quem  garantiu foi a mãe do ator Theo Medon, interprete do Mário em Poliana Moça. 

Leia também....Como a morte do Marcelo foi confirmada oficialmente?

Sim, vai ter outro projeto de Poliana, que é o filme de Poliana, mas pouquíssimos vão participar; disse a mãe do interprete de Mario em seus storys no Instagram. Ainda de acordo com informações, no momento somente quatro atores estariam já confirmados nesse projeto. Já confirmados que não participaram estão o próprio Theo Medon e o Pinóquio. Esse último teve sua não participação confirmada por João Pedro Delfino ao perfil fandom de Poliana Moça Teorias de Poliana Moça. 

Poliana adulta vem ae? 

O SBT ainda não confirmou sobre o que será o filme. Porém com um pequeno calculo etário do ponto onde Poliana Moça irá terminar, crescem as chances do filme abordar um pedaço da vida adulta de Poliana. Haja vista que As Aventuras de Poliana foca na infância de Poliana, Poliana Moça na adolescência, então por que não sonharmos que o filme irá abordar a fase adulta de Poliana? O que acha?

Eae gostou dessa noticia? Me conta aqui embaixo o seu pensamento sobre a confirmação do filme de Poliana Moça. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário