ULTIMAS NOTICIAS

Quando volta o Club 57?

Quando volta o Club 57?

No próximo dia 22 de outubro completa um ano desde o fim da 2 temporada de Club 57. Apesar do enorme tempo passado já desde o fim da 2 temporada, ainda tem muito fã da série latina que se pergunte: Quando volta o Club 57?

Leia também...Que dia sai Poliana Moça na Netflix?

Infelizmente as últimas notícias sobre o tema de acordo com o, que apuramos são. Que passados um ano do fim da 2 temporada de Club 57, que Club 57 nunca foi renovada oficialmente para uma 3 temporada. Dessa forma então, uma volta inédita hoje com uma 3 temporada está completamente descartada. 

E alguma reprise? Em janeiro desse ano de 2022, a Nickelodeon reprisou a primeira temporada. Porém no momento de acordo com o que também checamos, no momento a Nickelodeon não sinalizou qualquer movimentação no sentido de uma nova reprise. 

Ou seja, Club 57 não tem nenhuma data para voltar ao ar inédita, e muito menos em reprise ao ar no momento, levando em base as últimas informações que checamos. 

Atualmente a única forma de se assistir a série é, ou através de sites de filmes e séries piratas, ou através da Paramount+, aonde a 2 temporada se encontra disponível desde 23 de outubro de 2021. 

Notícias nada boas infelizmente 😞

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário