ULTIMAS NOTICIAS

Quando vai ter o ''Meus Prêmios Nick 2022''?

Quando vai ter Meus Prêmios Nick 2022?
Beirando o final de outubro 2022, a recorrente pergunta que se fazem os acostumados a acompanharem anualmente o Meus Prêmios Nick é: Cadê o Meus Prêmios Nick 2022, ou quando vai ter o Meus Prêmios Nick 2022? Com isso fui aqui atrás de apurar maiores informações a respeito sobre a questão. Vamos lá...

Leia também.....João Pedro Delfino, ''Pinóquio'' de Poliana Moça declarou apoio a Lula? Ator responde!

Após pesquisa vai, pesquisa vem, de acordo com o que foi apurado as últimas noticias são, que até a data que estou escrevendo essa matéria pra vocês; a Nickelodeon ainda não confirmou quando, (e se fará) a edição 23 do Meus Prêmios Nick vai acontecer. Mais preocupante é que além disso, eles nem sequer confirmaram os indicados de 2022 até o momento. Ou seja, dessa forma não tem a menor previsão de quando (e se) haverá o Meus Prêmios Nick 2022, essas são as informações mais atualizadas sobre a questão.

Quando vai ter Meus Prêmios Nick 2022?
PREOCUPANTE? E não para por ae, ao acessarmos o site oficial do Meus Prêmios Nick 2022 acabamos caindo em uma página com tela preta, a pagina não carrega imagem nenhuma. O que é bastante preocupante, haja vista que estamos bem próximos de novembro, o site oficial não tem nada, conforme falamos no paragrafo acima, os indicados não saíram, e estamos no final de outubro. Será que esse ano vai ter o MPN 2022?

Eae, o que terá acontecido com o Meus Prêmios Nick 2022? Nos conta aqui o que pensa do não lançamento do evento até o momento. O MPN 2021 foi a última edição? Comenta aqui embaixo o que pensa. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Um comentário: