ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 31 de outubro a 04 de novembro: Eric culpa Poliana!

Poliana Moça: resumo semanal de 31 de outubro 04 de novembro: Eric culpa Poliana!
Acorda Poliana? Nessa semana em Poliana Moça, após toda confusão envolvendo da caneta de João, Éric irá culpar Poliana por confusão. Confira o resumo de 31 de outubro a 04 de novembro de Poliana Moça do SBT:

Leia também...."Um absurdo"; Atitude de Poliana em acobertar furto do Eric revolta audiência de Poliana Moça

Segunda-feira 31/10: Capítulo 161

Joana assume para Sérgio que ficou com ciúme da Rosane, colega do RH da empresa. Joana decide que não é a hora de eles morarem juntos. Mário mostra para Luigi que fez um roteiro de viagem em família. Joana reúne as crianças na sala e pede compreensão, alegando que vai dar um tempo novamente com o pai dos meninos. Mário fica extremamente arrasado. Celeste pega carona com André. Raquel e Brenda estranham a atitude. Mario tem febre de 39°C. Luigi cuida do irmão. Poliana conversa com Éric para tentar resolver o relacionamento. Éric fala para Poliana que o furto da caneta do João foi uma brincadeira e que o rival deveria cuidar melhor das coisas dele. Éric afirma a Poliana que ela armou toda a confusão. Yupechlo investiga se colegas são humanos ou androides. Otto diz a Tânia que não tem como eles continuarem juntos se ela não falar tudo sobre o ex-marido dela. Tânia declara que o ex chama Romulo Gromiti, que irá passar todos os dados posteriormente. Tânia expõe que tem muito medo do Romulo e que ele não pode saber que a escritora está viva. Luigi mostra para os pais que Mário estava fazendo um roteiro antes de eles se separarem novamente. Joana e Sérgio conversam com o filho mais novo sobre a situação deles. Éric deseja fazer um piquenique a sós com Poliana, mas a namorada deseja chamar os amigos. Éric se incomoda com a ideia. 

Terça-feira 01/11: Capítulo 162

Celeste conta a Brenda que André a levou para conhecer um lugar bonito no meio da natureza. Raquel escuta e fica incomodada com Celeste. Otto questiona Luísa sobre poder usar a internet, além de um pequeno espaço da sua casa para continuar as investigações e ninguém rastreá-lo. Pinóquio se encontra com Mario, Gael, Benício, Lorena e Kessya na Luc4Tech, e eles evitam o boneco por medo ou desconforto. Lorena provoca Pinóquio achando que ele não tem sentimento, Pinóquio começa a chorar lágrimas de óleo. Yupechlo fala para Durval e Claudia que Lorena é um androide. Éric aconselha Bento a pedir Kessya em namoro para eles poderem andar de casal juntos. Yupechlo também desconfia que a coordenadora Helô seja androide. Antônio faz uma surpresa e leva Branca para o passeio de caiaque. Rosane do RH chama Joana para conversar em particular. Sara tem o resultado da investigação do Romulo: muitos delitos cometidos, como acusação de violência contra mulher. Sara diz que Romulo já morreu.

Quarta-feira 02/11: Capítulo 163

Rosane do RH da Onze comenta com Joana que nunca rolou nada entre ela e Sérgio e que ela mesma confundiu as coisas. Renato compra um anel e pede Ruth em namoro dentro da escola. Ruth se esquiva. Yupechlo invade a rádio do colégio e anuncia para todos os alunos que Helô é um androide. Éric, Poliana e Kessya fazem um piquenique. Bento chega de surpresa e fica a sós com Kessya. Otto conta a Tânia que pesquisou sobre o ex-marido e que ele morreu recentemente. Otto afirma que agora ela pode voltar com sua verdadeira identidade. Bento fala para Kessya que quase a pediu em namoro forçado, por influência do Éric. Ruth recebe correspondência destinada a João: um manuscrito de seu pai, que morreu. Kessya admite a Poliana que aceitaria o pedido de namoro de Bento. André expõe a Raquel que a fila andou e que está adorando conhecer melhor Celeste. Otto começa as investigações dentro da casa de Luísa para tentar compreender como invadiram o sistema em sua mansão.

Quinta-feira 03/11: Capítulo 164


Pinóquio deseja falar no The Noite sobre seu sentimento e quem é de verdade. Otto vai até a Luc4Tech ao encontro do Luca. Pinóquio avista Otto e abraça o verdadeiro criador. João mostra a Poliana o manuscrito do pai, ela reconhece e diz que é idêntico ao livro da Tânia. Éric fica incomodado com a conversa secreta de Poliana e João. Pinóquio pede para Otto transformá-lo em um menino de verdade. Otto diz a Luca que é um erro levar Pinóquio ao The Noite. Éric fica surpreso quando encontra a namorada e João indo à casa de Poliana. Éric afirma que vai junto, João diz que ele não foi convidado e que é assunto particular. João pergunta a Poliana se ela deseja chamar Éric, e Poliana dá sua resposta. Ao lado de Luca, Waldisney e Violeta, Pinóquio vai ao SBT.

Sexta, 4/11: Capítulo 165

Renato vai à casa Ruth pedir novamente a diretora em namoro, e ela aceita. No programa The Noite com Danilo Gentili', Pinóquio afirma que as pessoas o rejeitam e que ele não quer mais se sentir dessa forma. Ruth pede sigilo a Renato sobre o pedido de namoro. Pinóquio faz um espetáculo no programa do SBT e dança ao som da música tema do personagem. A identidade de Cobra, o grande vilão da trama, é revelada.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário