ULTIMAS NOTICIAS

Marcelo retorna no final de Poliana Moça?

Marcelo retorna no final de Poliana Moça?

O ator Murilo Cezar interprete do Marcelo em Poliana Moça retornou aos estúdios de gravação da novela na tarde dessa quinta feira (27). O que animou e tanto a comunidade de fãs da novela que começou a especular por um possível retorno de Marcelo no final de Poliana Moça. Mas seria isso?

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 31 de outubro a 04 de novembro: Eric culpa Poliana!

Marcelo retorna no final de Poliana Moça? 

Na manhã dessa sexta (28) o ator tratou de explicar do que se tratava a visita aos sets de Poliana Moça. No seu Instagram, Murilo confirmou que infelizmente não foi gravar a novela. E sim esteve presente nos seus de Poliana Moça porque foi convidado para uma comemoração do elenco que aconteceu ontem. Murilo assegurou também, que já gravou todas as cenas do seu personagem.

Aproveitando a confraternização, Murilo chegou um pouco antes e tratou de falar com o pessoal restante nos sets, e se despediu oficialmente dos cenários da novela. Dessa forma infelizmente não, Marcelo não irá retornar no final de Poliana Moça (até por que nem faria sentido combinemos) cá entre nós. 


Marcelo retorna no final de Poliana Moça?

-Brincadeiras a parte, ontem eu não fui gravar infelizmente, mas eu fui fazer algo que me deixou muito feliz, eu fui dar um abraço em toda a equipe. Então eu aproveitei que a gente ia ter um encontro ontem a noite e dei um abraço em todo mundo, disse Murilo Cezar esclarecendo sua ida ao SBT aos fãs de Poliana Moça.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário