ULTIMAS NOTICIAS

Marcelo morre em Poliana Moça em outubro, afirmam fandoms

Marcelo morre em Poliana Moça em outubro, afirmam fandoms

A tão especulada e temida morte de Marcelo em Poliana Moça se tornará infelizmente realidade nesse mês de outubro. A notícia vazou nessa última semana através por parte de inúmeros renomados fandoms de Poliana Moça, que afirmam que nesse mês de outubro o personagem irá deixar Luiza viúva. 

Leia também.....Round 6 terá 2 temporada?

Não revelado, ao que tudo indica, o motivo da morte do personagem será infelizmente heptavirus (Covid), haja vista que recentemente na trama de Poliana Moça o personagem contra a vontade de Luiza optou por se voluntariar no CLL arriscando sua vida.

Vergonha? Apesar de morrer originalidade no livro de Poliana Moça, sabemos que a irresponsabilidade de trazer em Poliana Moça a morte do Marcelo um dos personagens mais queridos da trama a Tv, é única e exclusivamente do SBT, uma vez que a versão do SBT não segue a risca o que está no livro, apenas se baseia. Eventos por exemplo como a pandemia do Heptavirus, e a participação de Pinóquio não constam na trama original de Eleanor H. Porter, porém o SBT assim os quis adicionar, e os adicionou a sua versão da TV. Logo a morte do Marcelo foi uma decisão da equipe de escritores de Poliana Moça no meu ponto de vista única e exclusivamente por pensar que Luotto se encaixaria melhor. 

Paciência que fala então hein pessoal? Comenta aqui o que você achou dessa decisão do SBT de seguir adiante com a morte do Marcelo? Odiou como eu? Me conta aqui embaixo nos comentários.


Nenhum comentário