ULTIMAS NOTICIAS

Morte do Marcelo em Poliana Moça foi gravada em dezembro de 2021; revela atriz

Cena da morte do Marcelo em Poliana Moça foi gravada em dezembro mesmo; revela atriz

A atriz Sophia Valverde protagonista de Poliana Moça confirmou nesse último sábado (22) uma enorme suspeita por parte dos fãs da novela. Que o elenco de Poliana sabia sim já desde o final do ano de 2021 da morte de Marcelo (que ocorreu agora em outubro de 2022).

 Leia também....Participação de Bianca Rinaldi em a ''A Infância de Romeu e Julieta'' vaza na internet

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um story aonde revela que a cena da morte de Marcelo, e o clipe ''Foi Deus quem fez'' foram gravados juntos na mesma época. No caso em dezembro de 2021. Vale lembrar que dias atrás João Pedro Delfino o Pinóquio em Poliana Moça já tinha dado praticamente confirmado isso conforme noticiamos em ''Elenco de Poliana Moça já sabia da morte de Marcelo desde o final de 2021? ''

''Curiosidade: a cena da morte do Marcelo na praia e do clipe Foi Deus quem fez foram gravados na mesma época, em dezembro de 2021'', revelou a atriz. Ou seja não resta a menor dúvida de que o elenco de Poliana Moça desde quando a novela estreou em março tinha conhecimento do triste desfecho de Marcelo. Story aonde a Sofia comenta o caso:  

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário