ULTIMAS NOTICIAS

Amazon Prime Video e SBT se unem para produzir substituta de Poliana Moça; ''A infância de Romeu e Julieta''

No último dia 13 de outubro, SBT e a Amazon Prime Video anunciaram através de um comunicado o inicio de uma parceria inédita. Parceria essa que levou Poliana Moça a entrar nessa última sexta (21) na Prime Video, e que irá viabilizar a ambas empresas a produção de novos projetos.

Leia também.....Amazon da pernada na Netflix, e Poliana Moça chega ao Prime Video

Amazon Prime video irá produzir Romeu e Julieta junto com o SBT? 

No acordo selado, além da entrada de Poliana Moça no Prime Video, ficou acordado entre ambas a coprodução da novela ''A Infância de Romeu e Julieta''. Novela essa que chega as telas do SBT em 2023 substituindo Poliana Moça na faixa matutina. Ou seja, a Amazon não está apenas adquirindo os direitos de A Infância de Romeu e Julieta, ela está oficialmente se unindo ao SBT para produzir ao lado da emissora, a substituta de Poliana Moça.

''Já temos uma relação excepcional com o SBT e, por meio desse acordo de longo prazo, estamos estreitando laços e abrindo caminho para muitos projetos conjuntos, reforçando, assim, nosso investimento em conteúdo local, com muitas ideias já em andamento''; disse João Mesquita, gerente nacional da Prime Video.


Eae será que essa parceria vai prestar? Me conta aqui aqui embaixo qual a sua opinião a respeito desse novo acordo entre Prime Video e SBT.

Nenhum comentário